quarta-feira, 9 de novembro de 2011



 


                Sou irritante, mas sei ser agradável. Sou ciumenta, mas… Mentira, não sei ser compreensiva. Sou o oposto do certo, isso é verdade. Cheia de defeitos, manias, costumes estranhos. É estranho, mas uso muito o “foda-se”, e sim, sou uma garota delicada. As vezes eu me acho bonita, mas as vezes quero quebrar tudo o que traz meu reflexo aos olhos. Diferente da maioria, sei bancar a garotinha birrenta sem deixar a futura mulher. Sofro sorrindo. Sorrio para que as pessoas sorriem comigo. Me machuquei e ainda me machuco por escolhas estúpidas. Sei que são estúpidas, mas continuo insistindo nelas. Não sou perfeita, estou longe disso. Mas tudo o que é perfeito, perde a graça de tão monótono, não é mesmo?
                         
                                                                         By : Luana S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário