terça-feira, 29 de maio de 2012

Você acha que eu não queria ser uma menina doce? É claro que eu queria. Eu queria ser gentil, meiga, simpática, queria ser mais menina, se é que você me entende. Eu tenho esse meu jeito ogro de ser, eu sou uma chata, uma cavala que adora ficar dando patadas nos outros. Também adoro falar gírias, e isso me deixa tão moleca, sabe? Eu sou tão bruta e grossa com as pessoas como se elas tivessem culpa do meu coração machucado. Se eu pudesse escolher qual seria a me forma de encarar o mundo, seria tão mais fácil, ou você acha que ser ‘durona’ o tempo todo é fácil? Eu só me faço de durona porque eu não quero sair machucada de novo. Eu até que sou doce, meiga, gentil e simpática, bem lá no fundo. Só precisa aparecer alguem que me convença de que vale a pena mostrar essa menininha doce sem sair magoada no final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário