quarta-feira, 16 de maio de 2012

O meu problema é que eu guardo tudo para mim. É, eu nunca digo as coisas que me aborrecem para ninguém, sinto uma dificuldade enorme em desabafar com alguém, até mesmo com minhas amigas. Acho que as pessoas não tem a obrigação de me entender e ouvir meu problemas, muito menos ter a obrigação de solucioná-los. Não são meus problemas? Então, mais ninguém precisa saber disso. Sempre tenho a sensação de estar incomodando, e isso é horrível, porque eu nunca me sinto a vontade para ser quem eu realmente sou. Talvez meu defeito seja esse: ser direta demais. Não gosto de enrolações, falar demais ou papo furado. Ou então meu defeito seja esse, de guardar todos esses turbilhões de sentimentos bem aqui no fundo, e sabe, alguma hora tudo isso vai explodir e eu não sei se estou preparada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário