terça-feira, 29 de maio de 2012


Não sei o que está havendo comigo sinceramente. Estou me aproximando de um menino e de certa forma ele está mechendo comigo. Escutei ele dizendo que eu era muito linda para um menino esses dias,também notei a troca de olhares dele comigo. Sabe,desde isso começar ,eu me perco pensando nele toda hora,e de certa forma ,eu não quero isso. Eu não quero amar ,me apaixonar por ele,ou por outra pessoa. Também não quero servir para curar a dor que ele carrega no peito .Não sei se é a presa que faz com que eu me sinta assim.Ele tem todo um passado,pessoas envolvidas nisso,não iria dar certo. Porém quando ele me olha,eu sinto uma coisa diferente,uma vontade de ficar perto dele,de abraça-lo ... carái,não quero me sentir assim ,não mesmo ! Eu não consigo tirar ele da minha cabeça :X Não quero pensar nele,não quero ,não quero e não quero !Engraçado é que a pessoa pensa que só porque sofreu não tem mais um coração ou nunca haverá de gostar de mais ningúem... engano .Estou eu aqui,uma pessoa que achava que não tinha mais sentimentos de repente me pego quase gostando de uma pessoa.  Eu não faço a menor idéia de como esperar você me querer. Porque se eu esperar, talvez eu não te queira mais e eu não quero nem ao menos começar uma coisa que não é existente... medo,medo de sofrer .






  


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário