quarta-feira, 16 de maio de 2012

baseado em uma pessoa que sofre de :


Sim,eu sofro de nostalgia . Simplismente não consigo esqueçer nada do meu passado ,é como se ainda estivesse presa há cadeados que me impedem de me soltar e conseguir esqueçer ... Eu sempre fico depois de um longo choro relembrando coisas,fatos e pesssoas do meu passado e  penso : "essa foi a ultima vez que choro ao lembrar do meu passado agora eu vou viver presente" porém eu nunca consigo . Saudade dessa palavra #FELICIDADE que a muito tempo não sei o que é ... Os dias são tão iguais,levanto vou pra escola com aquele soriso forçado de pessoa feliz,ai as pessoas perguntam : tudo bom ?  eu "tudo sim" como se fosse verdade e como se eles se importassem com o que eu iria responder .As vezes dói tanto fingir que sou feliz que tem uma hora que não há mais como eu conseguir sorrir ,é aonde fico quieta e certas pessoas percebem e peguntam " porque você tá triste ?" eu sou uma pessoa triste .Não vejo motivos pra sorrir ,a solidão está sendo minha melhor amiga .Eu sinceramente, me tornei uma pessoa que jamais quizerá ser , tenho nojo dessa pessoa que a vida me proporcionou. Ai os infelizes falam "você é fria" ,você é seca" ao invéz de julgar porque não tentam entender ?eu não sou assim porque eu quero ser,entendam. Não é fácil ser quem eu sou,não é fácil fingir felicidade,não é fácil ser quem não é . Eu não me encontro, Eu não consigo ser eu mesma com todos ,não consigo me enturmar,sempre sinto que encomodo as pessoas .As pessoas que eu amo de verdade não vivem perto de mim e sinceramente, tenho medo que até elas um dia,esqueçam de mim. Porque mesmo que sejam nos detalhes se esqueçer de mim pareçe a coisa mais fácil do mundo . Sempre tive que me virar sozinha,ficar bem sozinha ,porque as pessoas não ligam pra mim, e sinceramente nem eu pra elas,quero mais é que elas se fodam (tirando as pessoas que eu gosto obviamente.) De certa forma ,até me orgulho de passar por tudo que eu passei  e sobreviver ,por um momento,eu me sinto forte . Só que ser forte o tempo todo é impossível ,não dá.  Não sinto mais esperanças de que tudo mude porém eu queria que tudo mudasse... é uma confusão muito grande em minha cabeça que nem ao menos eu  consigo entender, ai as pessoas falam pra mim desabafar se nem eu consigo me entender imagine as pessoas ? Cansada desse mundo,cansada da minha realidade,cansada de ouvir uma simples música e se pegar com lágrimas no olhar, como se chorar fosse a solução pra tudo .Tristeza e solidão é ruim sim, porém dóis mais ainda quando elas fazem do seu coração, a sua morada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário