quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Você não vai encontrar alguém que lute todas as noites pra salvar nossos corações.

  

Por favor, não me perca. Pelo seu próprio bem. Se você me perder, quem vai cuidar de você? Quem vai rir das coisas idiotas que você fala, quem vai bagunçar seu cabelo e pular em você toda vez que te vê? Quem vai te defender, mesmo sabendo que você é quem está errado? Difícil, né. Você não vai encontrar alguém que lute todas as noites pra salvar nossos corações. Nem alguém que faça planos pro futuro, te envolvendo, mesmo sabendo que você pode não estar mais presente. Não vai encontrar alguém que te escreva como eu escrevo. Enfim, você não vai encontrar alguém como eu. Então, não me perca. Não nos perca. Não me esqueça em algum canto qualquer, deixando-me apenas como parte do seu passado e me impedindo de partilhar teu futuro. 

By:  Luana S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário