domingo, 22 de janeiro de 2012

Eu não encontro nada que me de motivos outra vez pra procurar o que sobrou ...

        
                              Não são duas pessoas diferentes .São apenas a versão "dentro" e "fora" . Com mascara e sem . Razão ou emoção .A maioria das pessoas é assim, tem essa aparência forte e desinibida,mas na verdade ,por dentro é um caquinho de vidro .Assim como eu . Observe a primeira imagem, o que dizer de uma pessoa assim ? Pareçe uma patricinha que tem tudo que quer,na hora que quer . Já na segunda imagem, uma pessoa bem maguada e revoltada não acham ? Pois é ,e as pessoas ainda julgam sem saber do que passamos por dentro . Eu não sou essa "patricinha" como pensam que eu sou,muito pelo contrário eu sou igual a todo mundo ,sem diferença alguma . Tudo na vida tem consequências ,e as pessoas que foram embora da minha vida,deixaram marcas,cicatrizes incuráveis foi aonde eu mudei .Talves pro pior pras pessoas ,não pra mim .Me tornei fria,seca, fechada,aprendi a desconfiar de tudo e todos,e a se importam comigo mesma e foda-se os outros .Eu tive que mudar foi preciso.Não tenha medo da mudança pode ter certeza que você ganha muito com ela, mas ou outros .. bom eles não . Quando eles percebem que você mudou ,eles começam a dar valor naquela pessoa boa, que você era antes aquela idiota  . Mas a vida é assim, você tem que seguir em frente ,as vezes é preciso deixar pra atrás as coisas que você mais ama no mundo, pois talves não sejam o melhor pra você ,para dar espaço pra coisas novas entrar .Deixe que Deus cuide disso pra você,assim como eu deixei ,e tenho a certeza que um dia as respostas virão.Certas pessoas,irão te julgar,dizer que você não é mais o mesmo,vão apontar o dedo na sua cara pra te acusar,vão inventar mil maneiras de te rotular ,mas na verdade sempre tem algúem querendo roubar o teu lugar ,eles queriam ser como você por isso te julgam !Só não mude para agradar os outros,VOCÊ é a pessoa mais importante da sua vida,pense sempre assim, se você se acabar se preocupando mais com os outros,do que com você mesma ,você vai se fuder na boa .Porque a gente sempre espera que eles façam o mesmo pela gente,mas eles não fazem . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário