segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

E uma razão pra voltar a amar, aquele que nunca te amou ♪'


E derrepente deu saudade. Deu tanta saudade.
     

Saudade de você. Saudade de nós .Lembra da nossa primeira conversa? acho que não ,mas eu me lembro  de tudo .  Lembro daquele primeiro oi, da primeira risada que você me fez dar,da primeira briga, do primeiro pedido de desculpas ,daquele primeiro "euteamo" que você me disse,dos apelidinhos carinhosos que eu te dava ,das tardes de conversa que tinhamos ...  Mas de repente , do nada ,já não era mais a mesma coisa pra mim,mesmo assim,eu tentava disfarçar pois eu não queria te perder .E em especial,lembro daquele dia ,que só eu sei o quanto foi especial pra mim .E pensar que eu não te tenho mais aqui comigo dói demais . Você sumiu, me abandonou, nem ligou pros meus sentimentos,sumiu e não dá nem sinal de vidas para aquela pessoa que você disse que nunca ia abandonar ... Ah algum tempo eu estava percebendo seu jeito estranho comigo, bom, eu pensava que era coisa da minha cabeça, mas depois eu fui obvservando mais ,e você tinha mudado,falava de outras pra mim como se fosse normal,não sentia mais ciumes de mim, me ignorava ,nem atenção me dava mais .Foi aonde eu percebi que tinha algúem querendo ocupar meu lugar . E pior ,você deu essa vaga pra outra pessoa preencher .E até hoje não entendi o porque . Eu sei que as vezes eu errei contigo,mas não era pra tanto assim. Eu sinto tanta a sua falta ,bom essa hora a gente estaria conversando pelo telefone assim como todas as noites . Você era minha rotina . Hoje eu nem te vejo mais on. Eu queria que você estivesse aqui . Porém você não poderia passar a vida toda me esperando, ou talves se me amasse como dizia esperaria sim . Quem ama espera . E eu só não me entreguei de verdade porque de certa forma, eu ia sofrer depois ...  Nesse momento,outra deve estar susbtituindo meu lugar. Eu espero que ela te faça bem,sinceramente . Espero que ela cuide de você como eu cuidei, que ela te entenda como eu te entendia e que não te faça sofrer .Não se preocupe comigo não, afinal você não se preocupa mesmo ,eu vou ficar bem sim e se não ficar, eu finjo. Não é a primeira vez que isso aconteçe comigo e aposto não ser que não vai ser a ultíma .Mas com você era diferente,pois tudo aquilo que você dizia e afirmava sempre ser verdade, eu acreditei ,porque você me passava sinceridade . Mas não foi bem isso .Ontem era 01:10 da madrugada e eu estava pensando em você,com a esperança de hoje conversar com você.Mas eu passei o dia inteiro esperando, e você não me deu nem sinal de vida .Mas não pense que amanhã irá aconteçer a mesma coisa,eu ficar aqui em casa que nem uma tonta esperando você entrar,e a gente se falar . Eu sempre fui forte e vou continuar sendo,embora você seja a minha fraquesa. Quem vai sumir sou eu ,a partir de amanhã ,você que nunca mais vai saber de mim,e eu sei que você vai me preocurar,pois você sempre faz isso ,só se lembra de mim quando precisa de algo em troca . Você só não fica em casa quando tem algo muito bom aconteçendo ,eu te conheço ... ou melhor,pensava que conheçia né .E quando voltar , eu não vou querer-te mais . Eu espero que você tenha um bom motivo pra sumir dessa maneira,ai sim não irei te julgar ,mas ao contrário, se prepare .Espero que esteja tudo bem com você .E pensar que eu tinha tanta coisa pra falar pra você. Eu ficava sonhando acordada com nós dois ... eu te amo . E eu duvido que você ache algúem que te ame da maneira que eu te amo ,acho impossivel uma pessoa se importar mais com você do que eu ,sinceramente .  O mundo inteiro sai, e quem você quer que entre pra ficar ao teu lado, sai também. Saiba que eu te amo muito.Vai doer em mim, se afastar vou sentir a tua falta cada dia mais, mais infelismente essa é a u´nica solução pra você e pra mim ...  /FIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário