segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Em dias como hoje, eu lembro de nós. De como foi bom te conhecer, conhecer cada detalhe teu, até mesmo um olhar.. Foi nesse caminho que eu me perdi. Nessa vontade de ter mais de você, eu tinha menos de mim mas isso nunca importou. Eu quis cada sorriso seu, eu amava ter teus cabelos nas minhas mãos. Não havia ninguém com quem eu me importasse, quando você aparecia pra me buscar.. Eu deixava tudo para tras, como se só existisse você. É, desde que você foi embora, não tem sido a mesma coisa porque em dias como esse, eu não estou com você. Hoje e todos os dias, eu só sinto falta. São os momentos mais intensos que tenho.. Estou sempre preenchida de saudade, de falta de você. Você é a única coisa que eu sou incapaz de deixar para trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário