terça-feira, 13 de dezembro de 2011

      Você sabe que eu sou louca por você. Sabe que me tem na palma da sua mão. Sei que sou complicada, e as vezes chega a ser insuportável lidar comigo. Me desculpa, estou tentando melhorar por você, mas não é tão fácil assim. Mas vou continuar tentando porque quero ser o melhor pra você. Me desculpa ser de algum jeito te machuquei. Não desista de nós, não agora. Tenha um pouco mais de paciência comigo. Eu vou mudar, por nós. Não quero te perder, seria muito difícil continuar sem você. Estou reconhecendo meus erros, assumindo meus atos, então por favor, me desculpa. Não vou mais pisar na bola com você. Só te peço mais uma chance, por favor. :/    
                                                        By :  Luana S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário