segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Eu tenho medo de te perder ,e tipo muito medo ! .-.

   

Sabe quando você sente que tem algo de errado acontecendo? Um cheiro de ”fim” vem te pertubar? Pois é. É exatamente assim que estou me sentindo ultimamente por sua causa. Eu não sei oque anda acontecendo com você ou na onde sua cabeça tem andado ..Mais sinceramente, isto tem me machucado muito. Eu não paro de pensar e imaginar o fato de você não me amar mais, não me chingue amor. Você me faz pensar isto. E o pior é que eu não estou escrevendo pra você ler, na verdade nem quero que você leia. Nem ao menos tenho coragem de chegar e te perguntar oque está acontecendo. Medo da resposta. Já se sentiu assim antes? Machuca pra caralho e eu te amo pra caralho. Quando agente se abraça ou quando agente se beija, não me sinto mais como antes e acho que você também não. Não fico toda bobinha ao te ver pensando e você é o culpado disto. Porque toda vez que eu te vejo olhando pro nada, eu imagino um milhão de coisas. Que você tem sentido falta de algo ou de alguém. Isto me mata, fode com tudo. Por favor, diz pra mim que não é nada, que logo, tudo ficará como antes. Que não me ama do mesmo jeito, porque me ama ainda mais. Faz está insegurança passar, por favor amor. 


                                                                By : Luana S. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário