quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Não compensa chorar por uma pessoa, que nem um sorriso seu consegue tirar ...

  



Não vou mais ficar trancada em casa chorando por alguém que não merece nada de mim. Pode não ser fácil, mas vou mudar. Vou começar a não me importar. Vou agir mais com a cabeça e deixar um pouco de lado o coração. A partir de agora não vou mais deixar os sentimentos de lado, não vou mais sofrer e perder boa parte da minha vida. Chega de ser otária, chega de se apaixonar por idiotas. Vou deixar guardada essa parte boba que existe em mim, cheia de sentimentos. Essa história de ficar em casa vivendo um drama não vai rolar mais comigo. Por você eu já não choro mais. Você ainda vai olhar pra mim e se arrepender de tudo que fez. Vou colocar outro em seu lugar. E quando perceber que eu era a garota certa pra você, não se esqueça que por sua culpa ela se foi.                                                 
                                                                 By : Luana S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário