terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Na boa ? não finge que se importa não -'-

   



            Mas uma vez aconteçeu a mesma coisa .Pessoas me usam para pedir conselhos enquanto estão no fundo do poço ,sem nenhum amigo,sem ningúem sendo eu, com meus conselhos ,ajudando a pessoa pra quando ela melhorar me virar as costas . Não aguento mais isso ,sinceramente . Pessoas me usam, fingem gostar de mim, me chamam de melhor amiga ,dizem me amar ,e eu sempre acredito nisso tudo.Sempre . E no final das contas, quando elas melhoram,e não precisam mais de mim,saem da minha vida como se eu não tivesse sentimentos, ainda sai sem ao menos dizer tchau . Ai depois sentem saudade, e tentam "consertar a burrada" agradando , fazendo de tudo para voltar a como era antes só que ai já vai ser tarde demais,pra mim sempre é tarde demais .  Sou a pessoa mais legal do mundo com meus "amigos" (se é que é possivel chamar uma pessoa dessas de amigo ) mas quando isso aconteçe ,eu fico fria ,seca e grossa e se falar algo eu ficava quieta mas agora eu falo mesmo ,só eu que posso sair machucada da história então ? haha nunca . ¬¬   
O filho da puta deve estar rindo da minha cara agora nesse momento ,teve estar pensando : - mina se acha a esperta mais é tão burra que caiu na minha conversa, nem gostava de falar com ela ,falava porque precisava dos conselhos dela .Só isso .
O pior é que é verdade .Culpada sou eu , de confiar em todo mundo por apenas "palavras bonitas" que não é o mesmo de palavras sinceras . 
Sempre assim, e o pior é que quando eu mais preciso todos somem, TODOS.  Eu estou cansada disso ,porque por uma vez na vida ningúem é verdadeiro comigo ? porque eu sou  tão troxa assim ? :/ Não sei se choro ou não ,se chorar estarei agindo com o coração,e não com a mente .Razão eu emoção ? Devo estar chorando por dentro, já que nenhuma lágrima escorre pelos olhos, mais o coração dói . e muito . A ficha ainda não caiu ,como assim você se afastando aos poucos de mim ? justo você ?  eu acreditava em você, eu confiava em você e agora eu me arrependo profundamente disso,não esperava ser tão idiota,troxa ,lixo como eu assim .Realmente me surpriendi comigo mesma ,mais uma vez :) Deveria ter limites de pessoas trouxas como eu . Mas por mais que doa em mim, eu vou mostrar à todos o quanto eu suporto a dor. A dor de perder alguém que jamais pensei em perder, que jamais pensei que fosse me abandonar… Mas é como dizem; Alguém que te ama, nunca irá te deixar. Com isso aprendi uma lição, todos que me deixaram nunca me amaram de verdade . O que me resta é juntar os meus "caquinhos" do chão, levantar a cabeça com fé em Deus e continuar ,mesmo que esteja doendo pra caralho  .Cheguei ao um ponto, que é muito difícil pra mim até chorar,pareço que nem tenho mais coração . E pensar que eu fiz tudo que podia por você, e você nada por mim .Por isso que eu sou sozinha, prefiro ficar sozinha do que no meio de um monte de gente fingindo ser o que não é comigo,e eu acreditando .Mas já que está me ignorando ,eu vou me afastar de você,antes que você se afaste de mim e eu sofra mais .Vai doer eu sei mas depois de tudo que passei,isso já é fixinha pra mim .Não sou de desejar mal pra ningúem,mas eu desejo que você precise de mim mais do que nunca, e não me encontre pra te ajudar.Pois não vou estar lá parada, feito uma troxa ,tentando te ajudar . E não finga que se importa comigo . Eu quero mais que você se foda .Você e as suas amiguinhas .Já que elas tem mais valor do que eu ,sendo que ,quando você estava no fundo do poço não teve uma pra estender a mão pra te ajudar, ai você  se lembrou que meus conselhos poderiam ser a sua "cura" ,ué cade as suas amiguinhas ? aé você me disse que elas riram dos teus problemas ! Então fique com elas ,quem sabe elas vão te ajudar quando você precisar, porque você vai precisar de ajuda, e ai vai se lembrar de mim .Só que já vai ser tarde demais,porque eu ,na sua vida não vou mais entrar ,e vc na minha vida não vai mais passar.




                                                              By:    Luana S.
                                                  

Um comentário: