terça-feira, 19 de julho de 2011

Aqueles amigos que dizem que estarão pra sempre do seu lado , mais acabam te abandonando..

 
Infelismente tem vezes que ,amigo é uma coisa que a gente perde ao longo da vida. 
encontramos vários, nos apegamos a alguns e, a certa altura, somos forçados a colocar o prefixo ex antes do nome daquele que enchia 
nosso coração de carinho e de certeza.
 Perder um amigo para a vida, e não por uma fatalidade, é uma dor dilacerante. a gente pensa que amizade é pra sempre, que, quando a gente for velhinho e lembrar de tudo que aconteceu, estarão perto de nós aqueles que a gente escolheu como a família do coração.
 Mas a vida tem dessas decepções. uma hora é você que sai de cena. em outra, a vontade é daquele que te dava toda certeza do mundo de que era ficaria ali no matter what.
A primeira vez em que eu tive que tornar um amigo ex-amigo, senti uma dor que acabou comigo. fiquei sem entender, chorei, chorei. por um tempo, foi difícil acreditar de novo na beleza, na simplicidade e nas diversas nuances de uma amizade.
Optei por deixar a amargura de lado e seguir em frente, ainda com esperança de que aquela dor eu não sentiria mais. novas amizades vieram, as que importavam de verdade permaneceram. e não senti aquela dor de novo, não daquele jeito. mas outras dores apareceram pra mostrar que a vida é assim mesmo, por mais que a gente se pergunte se já não teve a nossa cota.
O bom é que dor ensina. e depois que a gente sente uma que parte o coração em mil pedacinhos, aprende a relativizar as outras. e, melhor ainda, renova o olhar diante dos amigos de sempre, aqueles por quem a gente sente todo o amor do mundo e em quem temos a sorte de encontrar reciprocidade.
  Na vida a coisas que acontecem, coisas que você não esperava acontecer, como um amigo que se vai, depois de tanto tempo de amizade, quando ele diz que vai partir, parece que ele se vai pra sempre, que a amizade terminará ali, que seu coração irá junto, e que seu mundo vai desabar a partir daquele momento, pois a amizade é tão forte, que parece que você é movido por ela, que aquela amizade é a base do seu sentimento de alegria... Você tenta disfarçar sua tristeza, mas ela continua ali, em seus olhos, no seu jeito, no seu falso sorriso, e em cada troca de olhar com seu amigo, a tristeza bate; “a tristeza nunca se vai” você pensa, e fica imaginando o quanto ela vai aumentar quando esse amigo partir.  

E quando ele se parte é uma das dores mais horriveis de sentir,pareçe que um pedaço de sua vida vai fundo para nunca mais voltar ..
 Mas eu tive a sorte de poder chamar vaárias pessoas de melhores amigos novamente e bom, se aconteçer de novo vai ficar tudo na minha lembrança e esqueçer de todas as brigas e lembrar apenas das coisas boas ,e momentos bons que vivemos ....  

  By :Luana Souza 

                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário