sexta-feira, 30 de março de 2012

 

Abrir os olhos, é minha ultima válvula de escape, estou presa a uma ilusão insana, e que mexe comigo, estou presa a um passado, e mesmo sabendo que este passado não moverá meu presente ainda insisto em me apegar a ele… Quero deixar de sonhar quero respirar fundo e poder ver que vivo uma vida real feliz, quero seguir, segui em frente com a aposta de um futuro melhor para mim .

terça-feira, 20 de março de 2012

Você aguentou tudo sozinha,suportou tudo calada. Então não se julgue, Porque "fraca" você não é .

Feição fria, porém a mente não está vazia, cheia de mágoas e ressentimentos. Forte por fora mais frágil por dentro

 


Estou escrevendo tudo em um papel, a intenção é rasga-lo porque nele irá conter todos os sentimentos rancorosos que em mim resolvem existir, o papel está molhado, por que antes mesmo deu começar a escrever as lágrimas estão começando a cair, as palavras que aos poucos escrevo no papel estão manchando, indo embora… Um bom sinal, pois automaticamente estes sentimentos ruins estão escoando, é isso mesmo o que eu quero, esquecer tudo e como uma fênix renascer das minhas próprias cinzas.Porém os sentimentos bons sempre serão as melhores coisas da vida ficarão para sempre conosco, não em papeis ou em registros sólidos, mas sim dentro de nós, no nosso coração.
 



Ando associando rostos desconhecidos ao seu, vozes desconhecidas a sua, cheiros desconhecidos ao teu. Você se tornou a minha frequente psicose, entro na neura quando algo que me lembre a ti aparece, sou seu fantasma e você nem se quer sabe, estou contigo mesmo tão distante, é só pensar em seu jeito e um sorriso a em mim se abrUm dia comum o qual não tinha nenhum significado pra mim acabou se tornando uma das datas mais importantes do meu calendário, consigo ouvir seu primeiro “oi” ecoando na minha cabeça, e penso que se eu tivesse outra chance teria feito igual, mas teria feito você ficar para nunca ter de sentir essa sensação que me faz querer somente dormir, talvez em outra vida você fique comigo e nós então poderemos realizar todos os nossos planos, talvez outro dia você não tenha que partir .. outros amores passarão pelas nossas vidas, não serão poucos, mas tenho certeza de que um sempre lembrará do outro, e se um dia eu não pude ser aquele que você tanto precisava que eu pelo menos possa virar uma boa lembrança.
 For : Ícaro Novais 


A noite com certeza é a pior hora para quem tem um coração partido .

 
E quem você pensa que é tristeza? Querendo me tomar assim de jeito, tão forte e impactante? Quem pensas que é? Quantas vezes eu falarei que meu Deus é muito maior que a minha dor, muito maior do que quem me causou esta dor… Então pode ir parando por ai. Já te disse que aprendi segurar as rédias do coração, então faz um favor me deixa em paz, me deixa por o sorriso mais aberto do mundo, levantar de cabeça erguida, esperar o futuro como quem espera o melhor presente do mundo. Quer passagens? Eu te dou. Agora está na hora de partir, pois assim como dois corpos não ocupam o mesmo luga no espaço, você não pode ocupar a mim.



Nunca admirei mentes e almas obscuras até que a minha se tornastes uma.

 



 Nunca admirei mentes e almas obscuras até que a minha se tornastes uma, nunca admirei a melancolia cravada a vida, mas tudo muda, e assim como pessoas podem se transformar em monstros para decepcionar as outras, eu mudei. Fria e segura que a vida não é tão fácil como pensei agora estou convicta de que todas lágrimas secam querendo ou não. Tempo passa, e eu estou aqui esperando o momento em que alguém cheio de luz venha a me libertar da escuridão, enquanto ela não vem eu continuo aqui sólida como pedra, cheia de feridas, e não me importo por que sei que elas irão cicatrizar… Me entendes? Não? então não sabes o que é esta se perdendo dentro de si mesmo, e se não entendes, não me julga, me deixa quieta em meu canto, segue pela tua estrada, pois a minha ainda está em construção.

Sinceramente,eu desisti do amor .

 



Angustiado em dores agressivas o meu coração resolveu desistir do amor, abandonou a hipótese de que ele pode fazer bem; Tomado por feridas pulsantes e cicatrizes nostálgicas, que o faziam acreditar cada vez menos em finais felizes.
    Assim ele se tornou frio, construiu uma fortaleza em volta de si e lá permaneceu refugiado desde então. Sem luz, sem calor, sem esperanças.
    Ele morre dia após dia, sendo consumido pelo vazio, apodrecendo sozinho por viver sem calor, sem sorrisos, sem amor...

A minha força tem apenas um nome : Deus.

 

Às vezes penso em desistir pode parecer injusto da minha parte mais eu penso e não apenas uma vez e sim várias vezes eu já pensei nisso. Mais tem um alguém que me impede de desistir. E esse alguém me fortalece e me faz forte a cada amanhecer e esse alguém é “Deus” sem ele eu provavelmente não estaria mais aqui neste instante. 

Tinha esperanças de que, no fundo, todos eram do jeito que aparentavam ser.


       Já fui um amor de pessoa. Doce e inocente . Fui usada tantas vezes por causa disso. Tinha esperanças de que, no fundo, todos eram do jeito que aparentavam ser. Aprendi então que ninguém é totalmente bom, afinal, os totalmente bons nunca foram bem aceitos. Tem de ser sempre meio termo. Agir mais pelo cérebro que pelo coração, com as situações certas para isso. Penso em antigamente, como caí na conversa das pessoas. E como amei pessoas que pisaram em mim. Mudei depois disso. Chorei. Chorei bastante. Chorei mesmo sabendo que não mudaria nada, mas por ser a única coisa que estava ao meu alcance. Acredito que a partir do momento que chorei, mostrei que me importava. E a partir do momento que me importei com isso, me humilhei. Humilhei-me pois não teve amor próprio algum que pudesse me segurar, ou coisa alguma que pudesse me manter em pé. Para mim tudo tinha fórmula, e poderia ser perfeito. Mas quando é provado na nossa cara o quanto estamos errados, se manter no erro chega a ser burrice. Tornei-me dura depois disso. A partir do momento que descobri que as coisas não precisavam vir com um pacote de sofrimento, aprendi a desconfiar. A temer. A ser uma pessoa grossa, orgulhosa. Me tornei o tipo de pessoa que nunca pensei que seria. Me tornei igual àqueles que tinham me feito mal, e agora quem fazia mal aos outros era eu. Um dia você chora… Outro dia, faz chorar.

segunda-feira, 19 de março de 2012

Tolos são aqueles que ainda tem coragem de se apaixonar .

 

Pobre garota que se entrega ao amor. Mal sabe ela que isso machuca. Tola de tudo, que se ilude com palavras. Porque ainda acreditas no amor? Já não se quebrou o suficiente pra desistir de encontrar o amor? Já não se cansou de quebrar a cara.? Ainda não se cansou de procurar. Porque com apenas uma palavra e um gesto isso tudo é destruído, se destrói como se fosse torre de baralho. Amor, acho que só uma pessoa sente isso por alguém, e essa pessoa é Jesus. Porque o resto? Ah doce menina, tudo ilusão.




 

segunda-feira, 12 de março de 2012

domingo, 11 de março de 2012

O importe é não deixar o medo tomar conta de você,por mais grande que ele seja .

                       


 A gente finge que arruma o guarda-roupa, arruma o quarto, arruma a bagunça. Tira aquele tanto de coisa que não serve, porque ocupar espaço com coisas velhas não dá. As coisas novas querem entrar, tanta coisa bonita nas lojas por aí. Mas a gente nunca tira tudo. Sempre as esconde aqui, esconde ali, finge para si mesmo que ainda serve. A gente sabe. Que tá curta, pequeno, apertado. É que a gente queria tanto, Tanto...
Acredito que arrumar a bagunça da vida é como arrumar a bagunça do quarto. Tirar tudo, rever roupas e sapatos, experimentar e ver o que ainda serve, jogar fora algumas coisas, outras separar para doação. Isso pode servir melhor para outra pessoa. Hora de deixar ir. Alguém precisa mais do que você. Se livrar. Deixar pra trás. Algumas coisas não servem mais. Você sabe. Chega. Porque guardar roupa velha dentro da gaveta é como ocupar o coração com alguém que não lhe serve. Perca de espaço, tempo, paciência e sentimento. Tem tanta gente interessante por aí querendo entrar. Deixa. Deixa entrar: na vida, no coração, na cabeça.
Ahhh
Não quero me arrepender. Não quero voltar atrás. Já me arrependi tanto, quantas vezes quis largar o presente pra consertar o passado e sempre era tarde demais. Já me arrependi pelas palavras, pelas pessoas, pelos sentimentos. Tudo acumula, sufoca. Alguma vez você já quis desistir? Tem tanta coisa pela frente. Alguma vez, de quem procurava proteção, encontrou mágoa? Tem tantas pessoas no mundo. Alguma vez as lágrimas escaparam dos olhos, por que nada estava bem? Alguma vez a saudade te consumiu, até ser insuportável? Alguma vez você se sentiu sozinha e sem ninguém?
Me arrependi tanto, por não ter feito tudo, ter falado tudo. Às vezes me arrependo pelo que não fiz por ter medo de me arrepender. Agora eu sei o que fazer, mas talvez eu não seja capaz. Há algo que me prende nas memórias, e numa felicidade passageira. Há alguém. Nunca foi fácil seguir em frente. Tenho medo, não só de cometer os mesmos erros, mas de uma hora tudo desabar e talvez não seja capaz de suportar. Tenho medo de estar sozinha, mas também de estar rodeada de pessoas falsas. Tenho medo de soltar o mundo para segurar a mão dele ...
Não quero lembrar, mas tenho medo de esquecer. São histórias e lágrimas que ainda fazem parte de mim. Alguma coisa tenho que deixar pra trás, possivelmente eu mesma. Alguma vez essa foi sua única solução? A única saída? Não sou capaz. Não consigo ser menos emotiva ou amar menos. Não consigo esquecer, não consigo sofrer menos. Eu erro a todo instante, e na maioria da vezes, me machuco por isso. A gente faz escolhas erradas porque errar às vezes, é o nosso maior acerto. A cada erro eu aprendo, disso não me arrependo. Isso não quer dizer que eu nunca me arrependi. Já me arrependi de ter confiado em quem não devia, de ter falado ”eu te amo” pra quem nem sequer merecia, de ter abraçado quem nunca quis meu abraço de verdade, de ter chorado por quem nunca valeu uma lágrima minha. Mas me arrependo das vezes que deixei de confiar, de dizer o que sentia, de abraçar meu mundo pra sentir meu coração pulsar forte, de chorar quando tive todos os motivos. 
Mas um dia. Um dia vou fazer tudo valer a pena. Um dia vou perceber que o medo que segue nossos sonhos são apenas para que eles se tornem reais. E que cada arrependimento não foi em vão. Que cada lágrima que molha o travesseiro não foi em vão. O tempo passa e um dia a gente aprende. A gente vai aprender a cada lágrima derramada por um idiota, a escolher as pessoas que merecem nossas lágrimas. Um dia eu vou ficar bem, você também. Por que não ?  


                                                             - Luana Kubawachi 

domingo, 4 de março de 2012

ALGUMAS PESSOAS QUE SE ACHAM TÃO ADULTAS, MAS NO FUNDO NÃO PASSAM DE CRIANÇAS ASSUSTADAS E INGÊNUAS. FICAM FALANDO SOBRE VODKA E NÃO AGUENTAM NEM TOMAR CIDRA. FALAM DE SEXO, MAS TEM NOJO DE MASTURBAÇÃO, OU PIOR, SE FAZEM DE SANTAS E VIRGENS, MAS SÃO MAIS RODADAS QUE CATRACA DE ÔNIBUS. ACHAM BULLYING UM CRIME IMPIEDOSO, MAS ZOAM O NERD DA SALA E JOGAM BOLINHA DE PAPEL NA CABEÇA DA PROFESSORA. DIZEM SE IMPORTAR COM O CORAÇÃO, MAS NÃO NAMORAM GAROTOS QUE NÃO TIVEREM TANQUINHO OU GAROTAS COM PEITO MENOR DE 50. ENTRE TANTAS OUTRAS COISAS. CRESÇAM PESSOAS. CRESÇAM. _|_


E vai ser sempre assim, eu guardando tudo para mim. E vai ser sempre assim, eu guardando tudo para mim. E vai ser sempre assim, eu guardando tudo pra mim .

 

Não, eu vou continuar guardando para mim todo esse baú de sentimentos, todos esses pensamentos que, sem querer, ainda afetam minha mente. Sorrirei mesmo assim, mesmo  que minha vontade o negue. De orgulho contém um pouco, confesso, mas interprete como uma espécie de auto proteção. Estou só evitando palavras de quem não sabe o que diz; julgamentos de quem nem o dobro houve fazer. Irei guardar minhas mágoas para ver felicidade em outros, mesmo que não seja necessário tal esforço. Só não me irei revelar nunca. Nunca ninguém saberá o que se passa realmente por detrás desta minha imagem de menina forte. Aprendi que guardar para nós nem sempre é uma opção. Por vezes, torna-se mais difícil obrigação. Mas quem sabe não seja melhor assim, ir vivendo sem desperdiçar  tempo, sorrindo sem qualquer tipo de motivos. Só indo, aguentando isto e aquilo. 


- Luana K.