quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Me afastei do mundo por completo ...

 


Resolvi me afastar de todo mundo. Quem sentir a minha falta, me procure. Vou me trancar por uns tempos, vou me privar de todos. Aquela antiga eu que vocês conheciam, vai dar um tempo. Vou me isolar das pessoas, não por ciúmes, nem por medo, mas pra por um pouco as coisas em ordem nessa minha cabeça. É tanta bagunça, tanta coisa desorganizada, tanta tralha… que resolvi fazer uma limpeza nessa minha vida. Restos de magoas, lembranças que não valem a pena ser lembradas, pessoas falsas, traumas, bagunças e mais bagunças. Eu to colocando as coisas em ordem dessa vez. E o que for pra ser jogado fora, jogarei. Preciso me por em primeiro lugar. Preciso me amar um pouco mais. Quem permanecer nessa minha nova temporada, acredite, são pouquíssimas. Mas são os que valem a pena tá comigo. Aquela que vivia se lamentando e chorando pelos cantos, não existe mais. Aquela que qualquer um que passasse na rua dava o coração como se fosse folheto de divulgação, não existe. Daqui pra frente irei valorizar quem tá sempre comigo, quem promete e cumpre. Cansei de perdas, cansei de sempre me culpar. Eu vou seguindo. E assim irei conhecer novas pessoas, novas amizades, novas paixões, irei me reencontrando. 


                                   - Luana Kubawachi

Eu não gosto das pessoas hm .

 


Ela cansou de ser julgada por todos, por seus colegas, seus familiares e por aqueles que diziam ser seus amigos. A cada julgamento ela ficava pior, não queria mais ter contato, queria poder fugir para um lugar onde nunca mais precisasse falar com eles. Ela ria quando falavam alguma coisa dela, fingia que não se importava enquanto estava na frente dos que a julgavam. Mas quando ela ficava sozinha, ela chorava abraçada a seu travesseiro - seu companheiro de mil tristezas e felicidades, o único que sempre estava lá quando ela precisava -, ouvia música no volume máximo para poupar de ouvir os que estavam a sua volta, ou até mesmo seus pensamentos, ou ela dormia para tentar esquecer, mas quando acordava ela se lembrará de tudo. A única coisa que ela queria era que eles parassem de fazer isso, para que ela pudesse viver feliz, sem ninguém a julgando. Eles não imaginavam, mas aquilo a machucava muito.E mais uma vez,ela sou eu . 

                                 - Luana Kubawachi 
“No fundo sou gentil
Educada
Apaixonada
Amável
No fundo…
Bem no fundo.
Mas ninguém teve a paciência de cavar até chegar lá.” -Tati bernardi

Amor é psicológico. Se você quiser, você consegue não pensar nele. Você sabe disso, o problema é que você nunca quis tentar.

Lá vou eu ,me acostumar com mais uma mudança .

 

Eu mudei novamente, mudo constantemente, essas mudanças me deixam confusa eu não sei quem sou eu ainda, por que mudo muito, só sei que me tornei mas fria e pretendo continuar assim por que cansei de frustrações de tristezas e de sofrer, chorar por quem nunca iria fazer nada pra mim… 


- Luana Kubawachi.

Não me chame de anjo, se a intenção for arrancar as minhas asas e me ver no chão.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

APLAUSOS para aqueles que ainda tem coragem de se apaixonar .

E na verdade eu sou um poço de segredos .
E às vezes faço que não vejo e nem ligo. E finjo ser distraído demais.

Muitas vezes tentei lhe dizer o que se passa aqui dentro. Então, resolvi me calar; na esperança de que você ouvisse o meu silêncio.

O que me irrita é saber que falam tanta coisa ao meu respeito, sem nem saber a verdade.

Sou o que sobrou, de algúem que um dia te amou ...

 



       Sinto falta dela. A menina que antes era “feliz”, ou pelo menos aparentava ser, não está mais aqui. A menina que ria de tudo, enfrentava todos os trancos da vida com um belo sorriso em seu rosto. A menina que contava piadas aos amigos, os fazia gargalhar, e com eles gargalhava também. Ela não está mais aqui. […] Bondade, generosidade e otimismo, são maravilhosas qualidades. Porém, tudo em excesso, faz mal. E logo ela, que sempre foi tão intensa, era bondosa demais, generosa demais, e otimista demais. Era tão bondosa, com todos. Sem excessão, todos. Até mesmo aqueles que não mereciam. Que queriam apenas vê-la se dando mal. […] Ela era frágil, assim como vidro. Fácil de manusear, com apenas um deslise se estatelava no chão. Mas com o tempo, foi aprendendo que o tão frágil vidro, também corta. Também faz sofrer, também traz dor. […] As pessoas sempre a trataram como brinquedo. Um mero objeto. E a colocavam numa caixa quando não queriam mais brincar. Mas ela também aprendeu a brincar. E agora, queridinhos, quem brinca, sou eu. 


                                  - Luana Kubawachi  

E eu quero tirar espinhos do meu coração ...

Se tem uma coisa da qual eu pude perceber e ter a certeza que  nunca fui boa ,e não me orgulho nem um pouco disso é o fato de não conseguir demonstrar sentimentos. Às vezes eu queria ter palavras pra confortar, saber dizer “eu te amo” olhando nos olhos, poder tirar toda essa “casca” que tem em cima do meu coração e abrir o jogo pra certas pessoas. Queria dar valor pra quem tá do meu lado enquanto a tempo e não só quando elas vão embora, controlar minhas ações ou admitir quando erro… Às vezes eu queria agir mais com o coração do que com o cérebro, já perdi muita gente por conta disso, mas meu medo supera qualquer dor, e mentir pra mim mesma é o que me sossega sempre. Em momentos como esse, eu sei que escutar sempre a razão é errado, que dar chance pro que se passa no coração é preciso, e que arriscar é tudo nessa vida, mas não demora muito pra que meu cérebro acione meu medo de sofrer por alguém, e todo meu sentimento vai pro fundinho, guardado bem escondido, pra que ninguém nunca perceba e o encontre, e assim eu fico esperando superar esse louco sentimento de me entregar pra alguém, e enquanto o isso corrói dentro de mim, eu vou fingindo que tô bem, vou bebendo pra afogar as mágoas, vou curtindo como posso, mesmo que no fim da noite, eu deite a cabeça no travesseiro e pense naquela pessoa especial, naquele alguém que conseguiu prender minha atenção, o ser do qual eu tenho tanto medo, invade meus sonhos e eu o permito, já que ele jamais se tornará algo mais do que sonho mesmo, não custa nada. Tenho sérios problemas em afastar as pessoas de mim, não deixar que ninguém entre em minha vida, e se quer realmente isso, tem que lutar muito, insistir muito, aturar muitas grosserias e patadas, até que eu baixe um pouco minha guarda e deixe o sujeito se mostrar, e é ai que eu me apego, sinto carinho, consideração e tudo que tem direito… Sou difícil de lidar, difícil de entender e difícil de conviver, por isso que os que estão comigo são poucos, mas bons, muito bons, e eu tenho certeza absoluta disso. 


                             - Luana Kubawachi .

:(

Eu só não pude perceber, quandofoi que isso aconteçeu ...

 



     Ela nunca mais seria a mesma. Ela tinha mudado o jeito de pensar e agir. Antes ela era tagarela e positiva. Agora ela tem uma visão diferente da sua vida. Nada mais era como naqueles anos de felicidade. Ela já não sabia o que era ser feliz há um bom tempo. Isso porque ela começou a ter novos olhares e percebeu o quanto as pessoas são falsas e egoístas. E ela não suportava aquilo. Pra onde ela olhava, havia uma pessoa fazendo deboche e botando sua falsidade em prática. Então ela se fechou. Mal conseguia conversar com as pessoas. E nas poucas palavras que dizia, não saia coisa com coisa. Tinha vezes que era no máximo um “oi” e um “tchau”. E tinha pessoas que ela nem fazia questão de cumprimentar. Amigos se tornaram desconhecidos. Não tinha mais vontade de se abrir com alguém. Preferia a companhia do travesseiro para chorar. E toda vez que deitava na cama, chorava. Chorava muito, como se seu coração estivesse servindo para uma pista de desfile carnavalesco. Todos pisavam nele e sorriam com isso. E o mais torturante é que ela não compreendia aquela dor. Costumava ser uma garota sorridente, cheia de amigos, saía sempre e quase nunca tinha mal tempo. E então, uma metamorfose abalou seu interior. Impaciência, pessimismo, lágrimas abundantes, dor, sensação de fracasso, falta de vontade de viver. Seu mundo colorido ficou cinza. E ela se perdeu. Se perdeu na imensidão sem cor, sem destino e sem data para voltar. Ela nunca voltará. Nunca será aquela menina bobinha de sorrisos atoa. Nunca mais será quem os outros queriam que ela fosse. Se tornou fria e realista. Mas de alguma forma, ela sabia que era assim que ela queria ser. E de outra forma ,ela sou eu . 


                                 By :  -Luana Kubawachi.

Não quero ajuda de ninguém, sou uma filha da puta orgulhosa que não sabe pedir colo, quero que adivinhem.

 

Sinto que meus dias estão perto de chegar ao fim. Ontem descobri que no meu "caso" a unica opção é um exame doloroso,ou uma cirurgia .Confesso que com essa noticía estou tranquila até . Nunca ninguém se preocupou comigo de verdade então porque agora eu tenho que sair contando para todos ? pra ver se as pessoas se importam ? desculpa mais,não sou assim. Não fico pedindo atenção para as pessoas,não demostro fraquesa . Engraçado é que se fosse outra pessoa no meu lugar,eu estaria me importando ,e até rezando pra essa pessoa estar bem . Amigos ?  é eu queria saber por onde eles andam ... ou talves não . Penso que se eu partir, eu pelo menos quero partir dessa vida pra uma melhor. Não será justo eu passar por tudo que passei e ainda sofrer depois de morta u.u ai é covardia kkk  Que seja feita a vontade de Deus.  
E sinceramente não quero ver pessoas chorando por minha morte, isso não vai adiantar merda nenhuma,pois quando viva não me davam valor eu não quero nem saber de mimimi encima de mim, estou de boa de lágrimas falsas .Viver perdeu a graça pra mim, a muuuuito tempo atrás,por isso estou nessa tranquilidade . Só  não quero sentir dor .Só queria realizar um pequeno sonho meu,antes de talvez, partir .Eu nunca gostei desse mundo, a maioria das vezes,não me sentia fazendo parte desse mundo. Essa falsidade ,mentira que é o que mais tem no mundo e nunca combinou comigo .Sociedade hipócrita ¬.¬  Afinal todo enquanto se acaba e todo sol tem que morrer ,e sim eu estou preparada ...

By : - Luana Kubawachi .

Deixei o tempo falar por mim ...

 


Ela só percebeu que seu mundo não gira em torno dele. Se ela ainda lembra dele? Depois dessas duas doses de vodka ela não vai lembrar nem do próprio nome, mas todo mundo sabe que no fundo do coração dessa menina existe algum sentimento por ele, talvez ódio. Todas as noites que ela passou chorando estão sendo recompensadas agora. Ela cansou daquele quartinho escuro e frio, daquela cama bagunçada e da escrivaninha cheia de cartas. Ela mudou tanto, tá mais bonita, mais cheirosa, atraente, envolvente. Tem amigas novas, aventuras novas, novos amores e homens à sua volta. Ai você se pergunta, o que eu perdi? Perdeu o amor de sua vida, ela . 


                                  Luana Kubawachi

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Um dia ser sorrir, é um dia perdido ...



        Dias escuros sem sorrisos, sem risadas de verdade. Dias tristes, vontade de fazer nada, só dormir. Dormir porque o mundo dos sonhos é melhor, porque meus desejos valem de algo, dormir porque não há tormentos enquanto sonho, e eu posso tornar tudo realidade. Quando acordo, vejo que meus sonhos não passam disso, sonhos; e é assim que cada dia começa: desejando que não tivesse começado, desejando viver no mundo dos sonhos, ou transformar meu mundo real num lugar que eu possa viver, não sobreviver ...

                                               -Luana K.

E é difícil de aceitar recomeçar do zero, levantar e caminhar ...

 



Estou desacreditada. Perdida em um lugar que não conheço nada. Perdida em um lugar onde não conheço ninguém. Não sei se estou bem ou não. Mas que espécie de sentimento é esse? Pudera eu arrancá-lo. Eu poderia acreditar que certo sentimento fará bem ao meu “eu”. Eu poderia dizer-te frases bonitas e encher-te de afagos. Felizes viveríamos. Vou sentar na minha janela e observar a vista que tenho e refletir … Refletir um pouco sobre nós dois e ver se realmente vale a pena levar. Refletir sobre a minha saudade ao não falar com você. Refletir sobre a dor que me dá ao não ter assunto com você; por não falar com você. Refletir sobre a vida que poderíamos ter se isso fosse recíproco.
- Luana K. 



terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Mais um choro sem sentido ♫

 

Prefiro chorar sozinha . Quem sabe assim eu possa evitar o julgamento de pessoas que não saibam o motivos das minhas lágrimas, e a curiosidade delas de saber o que se passa dentro do meu coração ...

- Luana S.


 


Entre um rabisco e outro,histórias sem final ,folhas ameaçadas e jogadas ao chão. Sentimentos.Dor sem alivio ,sem remédio. Dor que não acalma nem por um suspiro que vem da alma. Solidão por que me acompanhaste? Sou apenas uma resto mortal,refém das peças pregadas pela vida. Apenas mais uma mortal buscando seu valor em meio a tanta angustia e repulsa .Mortal aquela que distribui sorrisos com lágrimas nos olhos,ofereçe um abraço sem esperar nada em troca. Dor,ódio,medo,sofrimento,mas no fim a esperança. Esperança de que tudo mude,esperança de aquilo que ali permanece forte,ainda dure .
                                                   -  Luana S.
Eu não sei gostar de alguém. Sempre acabo decepcionando, ou decepcionado; ou estrago tudo. Nunca sei o que fazer, como lidar; nunca sei que atos tomar. Sempre, quase sempre, esqueço de algo, ou deixo de lado, ou troco; admito. A culpa é minha, eu sei. Ou ainda sim acontece comigo, espero muito, recebo pouco. É assim mesmo. Sou assim, não consigo mudar. E se eu pudesse escolher, ah, com certeza não seria gostar. Mas quem sabe algum dia isso mude; quem sabe um dia haja reciprocidade dos dois lados… quem sabe...


                                           - Luana S.

Nada muda pra mim, nada ...

  


           É aquela mesma merda de sempre. Nada que eu faço ou tento fazer por alguém é suficiente. Eu não sinto que sou útil pra alguma coisa, muito menos pra te fazer bem. Desculpa, tá? Desculpa por não conseguir demonstrar porra nenhuma do que sinto. Desculpa por travar quando vou me declarar, por repetir as mesmas palavras e me enrolar nos meus sentimentos. Desculpa também por não fazer nada pra merecer o seu amor. É que tá foda, tá tudo uma confusão. Nem eu entendo o que to sentindo ou o que tá acontecendo comigo. Eu queria cuidar de você, ser o motivo do seu sorriso. Essas coisas bem clichês que eu odeio, mas por você eu acho pouco. Já disse o quanto sou louca por você? Se não disse, vou dizer agora, eu sou louca por você. Sou pirada no seu sorriso. Tenho obsessão por você. Viu agora como não consigo expressar o meu sentimento por você? Caralho, eu amo você demais. Mas às vezes, parece que eu não te mereço. Quer dizer, eu não mereço nada. Você é muito mais do que eu quero e preciso. Eu tenho medo de te perder e acabo fodendo com tudo. Mas que se dane essa merda de confusão, distância, diferença de idade. Quem eu quero é você. Quem eu quero pra viver comigo hoje e depois, daqui anos é você. Perdão por ser tão complicada e idiota. Eu juro que quero te fazer feliz. Quero ser boa pra você. Quero que você esqueça tudo que deu errado na sua vida. Por falar nisso, você é a única coisa boa e certa que apareceu nessa minha vida, sabe? E acredita em mim quando eu digo que sempre vou estar contigo. Mesmo que seja por telepatia, eu to te protegendo. E eu te sinto bem aqui, perto de mim...


                             - Luana S.

Não importa quanto feliz você esteja, às vezes bate uma vontade incontrolável e repentina de desabar ...

 


Tô fria, tô chata, tô birrenta, tô irritante, tô estressada, tô entediada, tô com frio, tô com fome, tô com sono, tô com preguiça, tô com saudade, tô com dor, tô idiota, tô sorridente, tô triste, tô sozinha, tô descuidada, tô tudo menos a mesma.

Sim,eu sou idiota :)