sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

  


"Se eu morrer antes de você, faça-me um favor. Chore o quanto quiser, mas não brigue com Deus por Ele haver me levado. Se não quiser chorar, não chore. Se não conseguir chorar, não se preocupe. Se tiver vontade de rir, ria. Se alguns amigos contarem algum fato a meu respeito, ouça e acrescente sua versão. Se me elogiarem demais, corrija o exagero. Se me criticarem demais, defenda-me. Se me quiserem fazer um santo, só porque morri, mostre que eu tinha um pouco de santo, mas estava longe de ser o santo que me pintam. Se me quiserem fazer um demônio, mostre que eu talvez tivesse um pouco de demônio, mas que a vida inteira eu tentei ser bom e amigo. Se falarem mais de mim do que de Jesus Cristo, chame a atenção deles. Se sentir saudade e quiser falar comigo, fale com Jesus e eu ouvirei. Espero estar com Ele o suficiente para continuar sendo útil a você, lá onde estiver. E se tiver vontade de escrever alguma coisa sobre mim, diga apenas uma frase: “Foi meu amigo, acreditou em mim e me quis mais perto de Deus!” Aí, então derrame uma lágrima. Eu não estarei presente para enxuga-la, mas não faz mal. Outros amigos farão isso no meu lugar. E, vendo-me bem substituído, irei cuidar de minha nova tarefa no céu. Mas, de vez em quando, dê uma espiadinha na direção de Deus. Você não me verá, mas eu ficaria muito feliz vendo você olhar para Ele. E, quando chegar a sua vez de ir para o Pai, aí, sem nenhum véu a separar a gente, vamos viver, em Deus, a amizade que aqui nos preparou para Ele. Você acredita nessas coisas? Sim? Então ore para que nós dois vivamos como quem sabe que vai morrer um dia, e que morramos como quem soube viver direito. Amizade só faz sentido se traz o céu para mais perto da gente, e se inaugura aqui mesmo o seu começo. Eu não vou estranhar o céu… Sabe porque? Porque… Ser seu amigo já é um pedaço dele!"


                                      By:Luana S.
                                   

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Eu tenho medo de te perder ,e tipo muito medo ! .-.

   

Sabe quando você sente que tem algo de errado acontecendo? Um cheiro de ”fim” vem te pertubar? Pois é. É exatamente assim que estou me sentindo ultimamente por sua causa. Eu não sei oque anda acontecendo com você ou na onde sua cabeça tem andado ..Mais sinceramente, isto tem me machucado muito. Eu não paro de pensar e imaginar o fato de você não me amar mais, não me chingue amor. Você me faz pensar isto. E o pior é que eu não estou escrevendo pra você ler, na verdade nem quero que você leia. Nem ao menos tenho coragem de chegar e te perguntar oque está acontecendo. Medo da resposta. Já se sentiu assim antes? Machuca pra caralho e eu te amo pra caralho. Quando agente se abraça ou quando agente se beija, não me sinto mais como antes e acho que você também não. Não fico toda bobinha ao te ver pensando e você é o culpado disto. Porque toda vez que eu te vejo olhando pro nada, eu imagino um milhão de coisas. Que você tem sentido falta de algo ou de alguém. Isto me mata, fode com tudo. Por favor, diz pra mim que não é nada, que logo, tudo ficará como antes. Que não me ama do mesmo jeito, porque me ama ainda mais. Faz está insegurança passar, por favor amor. 


                                                                By : Luana S. 

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Não compensa chorar por uma pessoa, que nem um sorriso seu consegue tirar ...

  



Não vou mais ficar trancada em casa chorando por alguém que não merece nada de mim. Pode não ser fácil, mas vou mudar. Vou começar a não me importar. Vou agir mais com a cabeça e deixar um pouco de lado o coração. A partir de agora não vou mais deixar os sentimentos de lado, não vou mais sofrer e perder boa parte da minha vida. Chega de ser otária, chega de se apaixonar por idiotas. Vou deixar guardada essa parte boba que existe em mim, cheia de sentimentos. Essa história de ficar em casa vivendo um drama não vai rolar mais comigo. Por você eu já não choro mais. Você ainda vai olhar pra mim e se arrepender de tudo que fez. Vou colocar outro em seu lugar. E quando perceber que eu era a garota certa pra você, não se esqueça que por sua culpa ela se foi.                                                 
                                                                 By : Luana S.

Fria, seca, irônica .Foi assim que me tornei depois de tantas decepções ...

  



Me chame do que quiser, eu sei o que sou. Sei tudo que aconteceu pra eu agir assim. Se agora sou uma garota fechada, eu tive bons motivos pra isso. Tento parecer forte e me manter firme. Tanta coisa aqui dentro de mim, tantos aprendizados que a vida me trouxe. Eu ainda tenho sentimentos, acho até que esta tudo mais intenso. Mas eu aprendi a disfarçar, guardá-los para mim. Evito as pessoas, prefiro ficar sozinha. Já me acostumei com toda essa solidão. É melhor, mais fácil de lidar e evita tanta decepção . 
  
                                                                    By :  Luana S.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

      Você sabe que eu sou louca por você. Sabe que me tem na palma da sua mão. Sei que sou complicada, e as vezes chega a ser insuportável lidar comigo. Me desculpa, estou tentando melhorar por você, mas não é tão fácil assim. Mas vou continuar tentando porque quero ser o melhor pra você. Me desculpa ser de algum jeito te machuquei. Não desista de nós, não agora. Tenha um pouco mais de paciência comigo. Eu vou mudar, por nós. Não quero te perder, seria muito difícil continuar sem você. Estou reconhecendo meus erros, assumindo meus atos, então por favor, me desculpa. Não vou mais pisar na bola com você. Só te peço mais uma chance, por favor. :/    
                                                        By :  Luana S.

Fingir não se importar quando realmente está morrendo por dentro ...

  



      Eu tento não me importar, ou pelo menos fingir que não me importo. Faço de conta que não me machuca, que não me afeta. É o meu jeito, nunca fui de querer demonstrar fraqueza para os outros. Longe de mim olhares piedosos! No meu dicionário, ser forte é mais que uma obrigação, é lei. E quando eu não consigo fazer isso, fico me sentindo um fracasso, um lixo. Eu sempre fui muito dura comigo mesma, acho que estou precisando relaxar um pouco...   
                                                           By :      Luana S.

Talves dois ,seja melhor que um ♪'

 

"Um dia você vai encontrar alguém que te lembre todos os dias que a vida é feita para ser vivida. Alguém que é perfeito de tão imperfeito. Alguém que não desista de você por mais que você tente afastá-lo. Naquele dia que você não estiver procurando por ninguém, naquele dia que você não ia sair de casa e acabou colocando a primeira roupa que viu pela frente. Quando você não estiver procurando, você vai achar aquela pessoa que faz você sentir que você já  poderia parar de procurar."  
                                                                
                                                                       By:   Luana S.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Simplismente tudo que um coração machucado diz .




 Queria Que Você Estivesse Aqui

 Eu posso ser firme
 Eu posso ser forte
 Mas contigo ,isto não é assim.

Há uma garota
Que não dá a minima
Por trás desta parede
Que você simplesmente atravessa

E eu lembro-me
Todas aquelas coisas malucas que tu disse
Você as deixou rodando na minha cabeça
Você sempre está lá
Você está em toda parte
Mas agora eu gostaria que você estivesse aqui

Todas as coisas loucas que fizemos
Não pensamos sobre elas
Só fomos na onda
Você está sempre lá
Você está em todo lugar
Mas agora eu gostaria que você estivesse aqui

Droga, Droga, Droga
O que eu faria para ter você
Aqui, aqui, aqui
Eu gostaria que você estivesse aqui
Droga, Droga, Droga
O que eu faria para ter você por
Perto, perto, perto
Eu queria que você estivesse aqui

Eu amo seu jeito
É quem eu sou
Não preciso forçar
Nós sempre dizemos
Diga as coisas como são
E a verdade
É que realmente sinto sua falta

Todas aquelas coisas malucas que você disse
Você as deixou correndo pela minha cabeça
Você sempre está lá
Você está em toda parte
Mas agora eu gostaria que você estivesse aqui

De todas as coisas loucas que fizemos
Não pensamos sobre elas
Só fomos na onda
Você está sempre lá
Você está em todo lugar
Mas agora mesmo, eu gostaria que você estivesse aqui

Droga, Droga, Droga
O que eu faria para ter você
Aqui, aqui, aqui
Eu gostaria que você estivesse aqui
Droga, Droga, Droga
O que eu faria para ter você
Perto, perto, perto
Eu gostaria que você estivesse aqui

Não eu, Eu não quero deixar você ir
Só quero que você saiba
Que eu nunca deixarei ir, deixarei ir oh oh
Não eu, Eu não quero te deixar ir
Só quero que você saiba
Que eu nunca deixarei ir, deixarei ir,
Deixarei ir, deixarei ir, deixarei ir!!

Droga, Droga, Droga
O que eu faria para ter você
Aqui, aqui, aqui
Eu gostaria que você estivesse aqui
Droga, Droga, Droga
O que eu faria para ter você
Perto, perto, perto
Eu gostaria que você estivesse aqui

Droga, Droga, Droga
O que eu faria para ter você
Aqui, aqui, aqui
Eu gostaria que você estivesse aqui
Droga, Droga, Droga
O que eu faria para ter você
Perto, perto, perto
Eu gostaria que você estivesse aqui
                    Quero sentir você ♪♪'
Sabe o que é engraçado? Eu já te amei, e hoje isso nem faz nenhuma diferença em minha vida.
Aprendi a amar menos, o que foi uma pena, e aprendi a ser mais cínica com a vida, o que também foi uma pena, mas necessário. Viver pra sempre tão boba e perdida teria sido fatal.

Existe apenas um pecado, um só. E esse pecado é roubar. Qualquer outro é simplesmente uma variação do roubo. Entende o que estou dizendo? Quando você mata um homem, está roubando uma vida. Está roubando da esposa o direito de ter um marido, roubando dos filhos um pai. Quando mente, está roubando de alguém o direito de saber a verdade. Quando trapaceia, está roubando o direito à justiça.

Na boa ? não finge que se importa não -'-

   



            Mas uma vez aconteçeu a mesma coisa .Pessoas me usam para pedir conselhos enquanto estão no fundo do poço ,sem nenhum amigo,sem ningúem sendo eu, com meus conselhos ,ajudando a pessoa pra quando ela melhorar me virar as costas . Não aguento mais isso ,sinceramente . Pessoas me usam, fingem gostar de mim, me chamam de melhor amiga ,dizem me amar ,e eu sempre acredito nisso tudo.Sempre . E no final das contas, quando elas melhoram,e não precisam mais de mim,saem da minha vida como se eu não tivesse sentimentos, ainda sai sem ao menos dizer tchau . Ai depois sentem saudade, e tentam "consertar a burrada" agradando , fazendo de tudo para voltar a como era antes só que ai já vai ser tarde demais,pra mim sempre é tarde demais .  Sou a pessoa mais legal do mundo com meus "amigos" (se é que é possivel chamar uma pessoa dessas de amigo ) mas quando isso aconteçe ,eu fico fria ,seca e grossa e se falar algo eu ficava quieta mas agora eu falo mesmo ,só eu que posso sair machucada da história então ? haha nunca . ¬¬   
O filho da puta deve estar rindo da minha cara agora nesse momento ,teve estar pensando : - mina se acha a esperta mais é tão burra que caiu na minha conversa, nem gostava de falar com ela ,falava porque precisava dos conselhos dela .Só isso .
O pior é que é verdade .Culpada sou eu , de confiar em todo mundo por apenas "palavras bonitas" que não é o mesmo de palavras sinceras . 
Sempre assim, e o pior é que quando eu mais preciso todos somem, TODOS.  Eu estou cansada disso ,porque por uma vez na vida ningúem é verdadeiro comigo ? porque eu sou  tão troxa assim ? :/ Não sei se choro ou não ,se chorar estarei agindo com o coração,e não com a mente .Razão eu emoção ? Devo estar chorando por dentro, já que nenhuma lágrima escorre pelos olhos, mais o coração dói . e muito . A ficha ainda não caiu ,como assim você se afastando aos poucos de mim ? justo você ?  eu acreditava em você, eu confiava em você e agora eu me arrependo profundamente disso,não esperava ser tão idiota,troxa ,lixo como eu assim .Realmente me surpriendi comigo mesma ,mais uma vez :) Deveria ter limites de pessoas trouxas como eu . Mas por mais que doa em mim, eu vou mostrar à todos o quanto eu suporto a dor. A dor de perder alguém que jamais pensei em perder, que jamais pensei que fosse me abandonar… Mas é como dizem; Alguém que te ama, nunca irá te deixar. Com isso aprendi uma lição, todos que me deixaram nunca me amaram de verdade . O que me resta é juntar os meus "caquinhos" do chão, levantar a cabeça com fé em Deus e continuar ,mesmo que esteja doendo pra caralho  .Cheguei ao um ponto, que é muito difícil pra mim até chorar,pareço que nem tenho mais coração . E pensar que eu fiz tudo que podia por você, e você nada por mim .Por isso que eu sou sozinha, prefiro ficar sozinha do que no meio de um monte de gente fingindo ser o que não é comigo,e eu acreditando .Mas já que está me ignorando ,eu vou me afastar de você,antes que você se afaste de mim e eu sofra mais .Vai doer eu sei mas depois de tudo que passei,isso já é fixinha pra mim .Não sou de desejar mal pra ningúem,mas eu desejo que você precise de mim mais do que nunca, e não me encontre pra te ajudar.Pois não vou estar lá parada, feito uma troxa ,tentando te ajudar . E não finga que se importa comigo . Eu quero mais que você se foda .Você e as suas amiguinhas .Já que elas tem mais valor do que eu ,sendo que ,quando você estava no fundo do poço não teve uma pra estender a mão pra te ajudar, ai você  se lembrou que meus conselhos poderiam ser a sua "cura" ,ué cade as suas amiguinhas ? aé você me disse que elas riram dos teus problemas ! Então fique com elas ,quem sabe elas vão te ajudar quando você precisar, porque você vai precisar de ajuda, e ai vai se lembrar de mim .Só que já vai ser tarde demais,porque eu ,na sua vida não vou mais entrar ,e vc na minha vida não vai mais passar.




                                                              By:    Luana S.
                                                  

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Agora é tarde .

 

Já disse adeus com vontade de ficar. Já chorei com vontade de sorrir. Já me magoei com medo da verdade. Já acreditei em suas mentiras. Já fiz tudo o que eu podia para ter você do meu lado, mas você não percebeu nada disso. Talvez agora que eu estou desistindo de você, você seja capaz de perceber que tinha alguém do seu lado fazendo o melhor para te ver bem. As escolhas que fiz quase todas elas foram pensando em você, mas agora preciso pensar em mim, por isso estou dizendo adeus pela ultima vez, quem sabe um dia eu não possa voltar, mas até lá eu torço para que você seja feliz e aprenda fazer feliz quem estiver com você.
 
By : Luana S.



Me mostre ao contrário do que eu penso sobre você ♪

  



Por favor, não suma da minha vida? Não faça como todas as outras pessoas, seja diferente, me faça acreditar que você vale a pena .