segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Todas as manifestações dos meus sentimentos ...

Todas as manifestações dos  meus sentimentos, só dizem eu te amo!

Só de saber que esta ai dormindo como um bebe, fico aqui acordada, sem saber o que fazer, sei que disso não vou morrer, pois quero logo te conhecer, meu coração esta com problemas, toda hora que penso em você ele fica ruim, tenho medo de partir sem ao menos se despedi, mas quero deixar para ti, uma linda carta que diz:

“Para sempre vou te amar, pois perdidamente estou, só sei te amar, ainda que aqui não possa estar saiba que eu existir, e você foi a existência deste amor, saiba que todas as noites por ti vou chorar, mesmo que em seus braços possa descansar, minhas lágrimas serão um agradecimento a Deus, que me deu um motivo para sonhar, além de ti amar, você me proporciona um amor grandioso, vai achar que nunca amei ninguém, então amei, mas ninguem me fez amar como você me faz, promete para mim que nunca se esquecerá de mim? promete que vem logo me ver? você esta abrindo uma ferida enorme em mim, confio em ti e sempre vou confiar, pois não consigo e não vou deixar de acreditar que um dia eu contigo vou me casar, ai saberei que esta ferida nunca existirá.
Nunca fui assim tão boba, nunca me entreguei para um amor, mas para ti meu coração quero entregar, vejo que ja começo a sofrer sem saber o porque, mas isso te mostra o quanto te amo, e o quanto quero te amar, não se preocupe com que escrevo ou no que penso, apenas veja o quanto de amor quero te dar! Não se preocupe amor, todas as manifestações de meus sentimentos, só dizem eu te amo!

 By: Luana S.



Conselho de amiga para amiga .


Se um homem quer você, nada pode mantê-lo longe.
- Se ele não te quer, nada pode fazê-lo ficar.
- Pare de dar desculpas (de arranjar justificativas) para um homem e seu comportamento.
- Permita que sua intuição (ou espírito) te proteja das mágoas.
- Pare de tentar se modificar para uma relação que não tem que acontecer.
- Nunca dedique sua vida a um homem antes que você encontre um que realmente te faz feliz.
- Se uma relação terminar porque o homem não te tratou como você merecia, "foda-se, mande pro inferno, esquece!", vocês não podem "ser amigos". Um amigo não destrataria outro amigo.
- Não tente consertaar o que não foi você quem estragou.
- Se você sente que ele está te enrolando, provavelmente é porque ele está mesmo. Não continue (a relação) porque você acha que "ele vai melhorar" . Isso de homem melhorar não existe.
- Você vai se chatear daqui há um ano por continuar a relação quando as coisas ainda não estiverem piores.
- A unica pessoa que você pode controlar em uma relação é você mesma.
- Evite homens que têm um monte de filhos, e de um monte de mulheres diferentes. Ele não casou com elas quando elas ficaram grávidas, então, porque ele te trataria diferente?
- Sempre tenha seu próprio círculo de amizades, separadamente do dele.
- Coloque limites no modo como um homem te trata. Se algo te irritar deixe claríssimo. Faça um escândalo se for preciso.
- Nunca deixe um homem saber de tudo. Mais tarde ele usará isso contra você.
- Você não pode mudar o comportamento de um homem. A mudança vem de dentro.
- Nunca o deixe sentir que ele é mais importante que você... mesmo se ele tiver um maior grau de escolaridade ou um emprego melhor.
- Não o torne um semi-deus, isso é ridículo e muitos deles gostam.
- Ele é um homem, nada além ou aquém disso.
- Nunca deixe um homem definir quem você é.
- Nunca pegue o homem de alguém emprestado.- Se ele traiu alguém com você, ele te trairá.
- Um homem vai te tratar do jeito que você permita que ele te trate.
- Todos os homens NÃO são cachorros. Existem os que valem à pena.
- Você não deve ser a única a fazer tudo... compromisso tem que ser sempre uma via de mão
dupla pra ser saudável.
- Você precisa de tempo para se cuidar entre as relações. Não há nada mais precioso que viajar nesta hora. Reveja as suas questões antes de um novo relacionamento.
- Você nunca deve olhar para alguém sentindo que a pessoa irá te completar...
uma relação consiste de dois indivíduos completos
- Namorar é bacana, mesmo que dê trabalho, dê despesa e se ele não for o esperado Sr. Correto.
- Faça-o sentir falta de você algumas vezes... quando um homem sempre sabe que você está lá e que você está sempre disponível para ele -não tem jeito - ele se acha...
- Nunca se mude para a casa da mãe dele.
- Não se comprometa completamente com um homem que não te dá a atenção que você
precisa e merece. Mantenha-o em seu radar, mas conheça outros...
- Compartilhe isso com outras mulheres e homens, de modo que eles saibam que você sempre estará disposta a fazer alguém sorrir.
- O medo de ficar sozinha faz que várias mulheres permaneçam em relações que são abusivas e lesivas. - Você deve saber que você é a melhor coisa que pode acontecer para alguém e se um homem te destratar, é ele quem vai perder uma coisa boa e rara.
- Se ele ficou atraído por você à primeira vista, saiba que ele não foi nem será o único.
- Todos eles estão te olhando, então você tem várias opções. Faça a escolha certa e cuide bem do seu coração.

  

By:  Luana S.

domingo, 21 de agosto de 2011

Lembra ? ...

 

 Lembre-se. Lembre-se de tudo que aconteceu, tudo que a gente passou, quem eu sou. Lembre-se que te amei, e ainda te amo, que eu passei noites em claro, que chorei, que sofri por você. Lembre-se que eu quis te proteger, que já te fiz sorrir, que já te fiz chorar. Lembre-se do meu jeito, do meu humor, de tudo que um dia eu te disse. Lembre-se que eu te amei mesmo sem você me amar, que eu tentei te fazer feliz. Lembre-se que era você por quem eu estava completamente apaixonada, que eu te apóie nos piores momentos, que briguei com você quando estava errado. Lembre-se de como o meu sorriso era sincero quando eu estava com você. Lembre-se que talvez por mim você nunca se apaixonou. (…) Então, agora, esqueça. Esqueça tudo isso que eu te digo pra lembrar. Esqueça quem eu sou, do meu sorriso, do meu rosto. Esqueça de quem eu já fui em sua vida e nunca mais serei. Esqueça completamente de mim. Esqueça de tudo que possa trazer-te a minha vida novamente. Esqueça que um dia eu já existi pra você. 

By :Luana S. 

Já imaginou eu e você daqui uns anos ? ...

 

 Já imaginou eu e você daqui uns anos? Já pensou que louco, eu de vestido branco e você com um terno preto, nós dois, nos casando? Já imaginou nós dois, nossa casa e a nossa vida? Pensa só que engraçado seria eu e você na cozinha fazendo mil vezes mais bagunça do que comida. Imagine como seria incrível acordar com você todos os dias ao meu lado. Ou então, pense em nós dois acordando com a nossa filha pulando na cama. Pensa que lindo seria quando ela perguntasse quando nós nos conhecemos, e nós respondermos assim: “Há muito tempo. Nós nos apaixonamos, e estamos juntos até hoje”. Pense como seria legal ler para ela os nossos livros favoritos de agora. Pense como seria divertido deitar com você todas as noites e lembrar de todas as bobagens que nós fazíamos à muito tempo atrás. Já pensou que louco se realmente nós durassemos pra sempre?

By :Luana S.  





Eu queria que você ...

 

By:Luana S. 

O que é o amor ? ...

 
Um dia desses me perguntaram como seria se algum dia de nossas vidas, nós não amassemos ninguém, como poderia ser, como iríamos ficar, de que jeito tudo ia acontecer. Confesso que não consegui responder tal pergunta, afinal, nunca pensei nisso, e mesmo parando para pensar, não consegui responder. Porque não existe um dia que não exista amor em nossas vidas, um só dia que não amamos ninguém, ou que não somos amados também, a vida é assim, incrível não? Talvez, mas incrível mesmo é saber que sem amor não podemos viver, e que essa palavrinha tão simples nos transforma, e nos muda completamente. Melhor, pior, isso depende de você e de diversos acontecimentos, mas isso é outra questão . Amar é inevitável, e se você já se fez essa pergunta, ou algum dia vai fazer, pensa nisso, talvez mude sua opinião . 

By: Luana S. 

E do nada você se tornou tudo ...

  

Dessa vez eu não vou criar expectativas. Mas eu não sei o que você tem, que me faz enxergar só você nesse mundo, não sei mesmo se são seus olhos, ou seu doce sorriso, você me transmite uma paz. Quando eu jurei a mim mesma nunca mais me apaixonar, você aparece e vira minha vida de cabeça pra baixo. Garoto, o que você tem que me faz querer ficar do seu lado? me faz esquecer os km entre a gente, me faz querer correr pra perto de você e…O que é isso? eu já estou apaixonada de novo, quebrei uma promessa pra mim mesma, e nunca me senti tão bem por isso. Eu não sou a menina que você sonha em seu lado, não sou aquela que você quer abraçar e dizer que ama, não sou seu sonho. Mas você é o meu amor, mesmo que eu não signifique nem metade disso pra você. Eu não te conheci hoje, eu já te observava à tempo, mas eu nunca tive coragem, e hoje, bom, sei lá. Meu coração já está tão cansado de sofrer, mas por você, ele corre todos os riscos de novo. Garoto, eu estou te entregando meu coração, você pode quebrá-lo, como todos os outros, ou pode escolher ser diferente. Me dê uma chance para provar que eu me importo.

By:  Luana S.

Toda noite é sempre a mesma coisa ...

  
E lá estava eu, deitada na cama, olhando para o teto do quarto, tantas coisas passavam pela minha cabeça, as lagrimas escorriam pelo meu rosto sem nem mesmo eu sentir. O meu coração doía, a angustia aumentava só de lembrar do seu nome. Eu insistia em pensar em tudo que passamos como tudo era perfeito, como tudo acabou sem motivos, as duvidas continuavam aqui. E o que mais doía era saber que eu nunca fui nada para você, que só eu me importava, doía, ainda dói em mim lembrar das tuas palavras, cada uma delas foi como uma facada em mim. Eu sinto falta de te chamar de “meu”, sinto falta de me sentir forte ao teu lado, sinto falta de ter o meu príncipe comigo. Não um príncipe qualquer, um príncipe que fazia tudo errado, que ria alto, que falava palavrões e coisas safadas, sinto falta de como você me fazia bem, de como eu era feliz quando você estava comigo. É isso mesmo, sinto falta dessa felicidade que você me fez descobrir, do modo que você me fazia sorrir e tantas outras coisas. Lembro do teu primeiro telefonema me dizendo que me amava, lembro de tuas mensagens na madrugada dizendo que não conseguia dormir, pois estava pensando em mim ... Mas tudo não passou de mais uma mentira nessa minha vida de ilusões, certo? De qualquer forma eu te agradeço, por me ter feito feliz, mesmo que por pouco tempo, como ninguém nunca me fez.  
                                                                   
                                                      By:  Luana S.
                                                                 

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

As pessoas que mais sorriem são as que sofrem as piores dores ...

 

Eu não aguento mais me esconder ,eu não aguento mais vingir ser o que não sou , eu não aguento mais se passar por uma coisa que não sou, eu não aguento mais quando me perguntam se estou bem , abrir um enorme sorriso e dizer que  sim , enquanto está tudo desmoronando em minha cabeça . Eu não aguento mais essa falta que você me faz... Eu quero ser eu mesma , sem precisar de "mascáras"para fingir minha "vida coloria", porque ela não é . Eu disse que ia mudar e mudei , disse que ningúem iria me ver fraca de novo ,e ningúem viu ou irá ver ,apenas em meu quarto posso ser quem realmente sou ,no meu mundo escuro,sem precisar de "disfarces" pra  ninguém ,podendo  ser quem relmente há dentro de mim sem preocupações .Mas quando fica aqui, em meu quarto é quando aquela expressão facial, aquele rosto alegre se desfaz e vira uma pessoa completamente diferente .Isso não é ser duas pessoas diferentes, duas caras não é não , é apenas estar no meu mundo independente de tudo . Porque dói demais saber que ninguém precisa de você ,e saber que as pessoas pensam que tanto faz entrar em minha vida e depois sair ,eu que me vire .As coisas não são por essa lado , eu estou farta de tudo ,porque será que a felicidade é tão distante de mim ?Vai ser assim a vida toda ? Ningúem sabe .-. 
As pessoas vingem se importar comigo,mais na verdade a curiosidade é maior do que o interesse de ajudar, dizem por ai você "pode contar comigo sempre", eu sinceramente não acredito nisso ,pois tantas pessoas me disseram isso e hoje nem lembram do meu nome .Eu aprendi a não precisar de ningúem ,eu não conseguiria falar tudo isso que escrevo agora para ninguém , nem pra uma psicóloga como pra uma melhor amiga , eu não consigo dizer absolutamente nada, eu não consigo abrir meu coração,a única coisa que me liberta um pouco é me expressar aqui no meu blog, talvez você ai do outro lado do PC  se identifique comigo , bem lá no fundo aquelas pessoas que mais sorri são as que sofrem as piores dores . 
Se algúem me perguntar se os melhores momentos da minha vida foram  junto as pessoas , ou sozinha , minha resposta será sozinha .Ainda com pouco de dúvidas pra saber em que momento fui feliz ,essa é realidade .Estou farta de guardar tudo pra mim, sentimentos, paixões ,tristeza,medo  tudo . Mas por outro lado acho que se descobrirem eu de verdade as poucas pessoas que ainda estão comigo, iriam me abandonar .É um turbilhão de sensações dentro de mim ,que não tem fim .Lembro de quando eu era pequena, e minha vida era tão feliz, não tinha preocupação nenhuma, aquelas coleguinhas de escola pareçiam tão verdadeiras, enquanto hoje a metade são falsas, era tão bom ,quando sentava na varanda  de casa com um balde de pipoca e começava a fazer planos pra vida ,mesmo com aquela pouca idade rs', e hoje veio como tudo mudou, nada foi como eu planejei e como sempre  sonhei ,aqueles "pra sempre" ,eu não sabia que ele acabava ,e de certa forma ,eu sim queria voltar a ser criança,talves tivesse fazido outras escolhas e estaria melhor hoje, Tinha uma pressa enorme para crescer e ser independente ,hoje queria voltar ao passado e reviver tudo de novo, apezar de que viver o passado não é lá as melhores coisas ...
Agora eu sou um vento só  a solidão, eu virei pó , vivo das lembranças do passado agora sou a prova viva de que nada nessa vida ,é pra sempre até que provem ao contrário . 


By: Luana S.  

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Um dia ...

 

Quero andar por aí, e sem querer me esbarrar em você. Olhar nos seus olhos e entender porque nada deu certo antes. Mesmo sem jeito vou te perguntar se não quer dar um volta comigo. Sorrindo você vai me responder que sim. Bom daí, meu coração apenas vai dizer pra mim: “esta aí o seu amor, cuide bem”. Te levarei pra tomar um sorvete, você vai me perguntar de que sabor eu gosto, eu vou dizer “do qual você gostar”, iremos rir disso. Tentarei brincar de aviãozinho com a colher de sorvete só pra te ver sorrir, mas deixarei cair antes de chegar a sua boca. Pedirei desculpas e contarei de como eu sou um desastre. Você vai rir e dizer “Foi a coisa mais linda que eu já vi”. Sem jeito, eu vou te ajudar a se limpar. Depois meio com vergonha vou te perguntar “posso te levar pra casa?” E você dirá “seria uma honra”. Sem querer vou colocar a mão no seu ombro, como um ato sem pensar, e só vou perceber quando chegar na porta da sua casa, depois de sorrir com você o caminho todo. Te darei um beijo na testa e perguntarei se a gente poderia se ver de novo. Me olhando e sorrindo você responderá "pra vida toda".
                                                       By :Luana S.

Algúm dia ...

  
"Algum dia sem pensar você sentirá falta devagar. Algum dia, em uma manhã, sentirá que te faço falta. Em seu interior, vai sentir amor. Ninguém sabe o que tem, até que ao final, o perde." 

By :Luana S.  

Mulher tem que ser mulher pois de vadia o mundo já está cheio .


Saiba que ...

  

É tão difícil tirar da mente quem não sai do coração ...


É bem isso ...


Quem não queria receber uma coisa dessas ?

 


terça-feira, 16 de agosto de 2011

Em você eu vejo o que mais ningúem consegue ver ...

 

”Aposto que todo mundo pode olhar em seus olhos um milhão de vezes e nunca ver o que eu vejo em você.” 

Te amei mesmo quando diziam que era louca ...

 

 Te amei mesmo quando todos diziam que eu era idiota. Te amei mesmo quando por segundos te odiava. Te amei mesmo sabendo que você não era a pessoa certa para mim. Te amei acima de todas as coisas, coloquei você como prioridade na minha vida. Te amei até me arrepender de ter te amado assim.

 By :Luana Souza  

Pelo menos tenta me entender ...

 


Tenta entender a minha necessidade de conversar todo dia com você. Tenta entender que um dia sem te ver é um dia perdido. Que quando eu fico assim parada, olhando pros lados, sem dizer nada, com a cabeça ao longe, meio confusa. É porque estou tentando entender porque nada está fazendo sentido algum. Então, eu vou chegar novamente à conclusão, que pra variar é por sua causa. Meu dia foi comum, porém incomum. Pelo simples fato que eu não ouvi nem um simples “oi” saindo de sua boca. Porque nem um sorriso seu, eu pude admirar. Porque nem a sua voz eu pude ouvir de longe. Sinto-me completamente vazia nesse momento. Eu mal sei por que, no fundo sabendo que é por causa de você.  
  

     By: Luana S. 

Sabe o que virou rotina ?

 

 Sabe o que virou rotina? Dormir pensando em você, imaginando como seria se nós estivessemos juntos, e depois quando acordo sabe qual a primeira coisa que eu penso? Em você. Eu já perdi a conta de quantas vezes por dia eu penso em estar ao seu lado.
  
By : Luana S.  

Pai eu te amo s2

  

O tempo nos afastou ...

 

 Eu não sei o que aconteceu, não sei como, nem porque, mas a gente se afastou. Lembra de quando passávamos praticamente a noite toda conversando? Lembra de quando a gente dividia os problemas? Lembra de quando eu brigava com você por você ter me esquecido? Então, me diz agora, que não me esqueceu, me diz que ainda me ama, como me amava antigamente, me diz que ainda é minha amiga, como eramos antes, porque sabe, eu ainda lembro de você todas as noites antes de dormir, eu ainda peço a Deus pra que um dia possa te abraçar, e ouvir sua voz, com esse sotaque tão perfeito pra mim. Amiga, ainda posso te chamar assim, não é? A vida tem me trazido tantas coisas, e me tirado tantas, e eu só peço a ela, que não me tire você também, você era, e sempre será muito importante pra mim. Minha amiga, eu te amo, amo do mesmo jeito que amava a meses atrás, amo do mesmo jeito que te amava quando conversávamos, eu te amo, minha amiga.

 By :Luana S.

Eu te amo ,mesmo depois de tudo ...

 

 Eu te amo. Mesmo negando. Mesmo deixando você ir. Mesmo não te pedindo pra ficar. Mesmo não olhando mais nos teus olhos. Mesmo não ouvindo a tua voz. Mesmo não fazendo mais parte dos teus dias. Mesmo estando longe, eu te amo. E amo mesmo. Mesmo não sabendo amar.

By: Luana S. 

E as feridas dessa vida eu quero esqueçer ♪

  


terça-feira, 9 de agosto de 2011

Lembra ?


Você lembra? Lembra-se da primeira conversa? Da primeira vez que nos falamos ao telefone onde não sabíamos sobre o que conversar, mas não paramos de falar. E da primeira vez que nos encontramos? E aquele abraço ao lado daquela árvore, lembra? É aquele lugar vai ficar em minha memoria para sempre. E nossa primeira briga sem motivos? Onde não conseguimos ficar uma hora sem nos falar. E das nossas promessas? Nossos sonhos? Nossos planos para o futuro, você lembra? Se não lembra, não tem problema. Nós temos uma vida inteira juntos para lembrar. 

 By :Luana Souza 

Aprendi a não precisar de ningúem ...

Eu tenho tantas máguas ,que as escondo só pra mim .Vivo em mundo que escondo tudo que sinto,e não conto para ningúem ,São tantas tristezas que tenho em meu coração,decepção,ilusões,medos, e as vezes é dificil esconder isso . Nunca consegui esqueçer palavras que me machucaram e de certa forma me machucam até hoje .Eu queria poder esqueçer tira-lás todas essas máguas do coração ,mais não posso ,eu não consigo . As vezes me sinto muito sozinha,como a pessoa mais sozinha do mundo, mesmo quando tem pessoas ao meu lado .As vezes sinto que não tenho amigo algúm ,mesmo sabendo que tem ,Sinto que não posso confiar em ningúem ,na verdade eu não confio em mais ningúem .Sinto como se ningúem gostasse de mim de verdade ,pois muitas vezes não tive amigo algúm para ficar ao meu lado quando estava mais  precisando .Aprendi a não precisar de ningúem,mesmo quando não estou bem e as pessoas se preocupam eu digo que está tudo normal ,mais na verdade não está .Eu escondo meus sentimentos, até de mim mesma , não conto mais nada de mim para ningúem , se estou triste, sabe aquela hora que você se sente em um poço bem lá no fundo sem saída ? Então ergo a cabrça e digo que está tudo bem . Não é questão de ser uma pessoa "revoltada", não é isso tenho a paz de Deus comigo , mais muitas vezes eu confiei nas pessoas ,expondo meus sentimentos e elas me decepcionaram contando para outras pessoas ,era muita falscidade , e quantas vezes eu me abri e falei o que estava sentindo para as pessoas e elas apenas m dizeram : "nossa que coisa" . Cara, se eu estou mal a ultima coisa que eu quero ouvir é isso , mais eu confiava em pessoas que se pudesse voltar atrás preferia nem ter conheçido . 
E na verdade são poucos os que se importam com a gente de verdade ,o resto são só curiosos .  

                                                   By:Luana Souza

Sem você .. eu sobrevivi

Sem rancor, sem saudade, sem tristeza. Sem nenhum sentimento especial a não ser a certeza de que, afinal, o tempo passou . Apenas sendo feliz com ou sem você ,aprendi que a minha felicidade não depende de você  .Você não é o meu mundo, você não é mais nada na minha vida é apenas um qualquer  .Eu me levantei e recomeçei tudo de novo ,enquanto  você perdeu a pessoa que mais te amava nesse mundo .

By: Luana S.  

Mesmo você estando melhor sem mim ...

Eu te amo. Mesmo negando. Mesmo deixando você ir. Mesmo não te pedindo pra ficar. Mesmo não olhando mais nos teus olhos. Mesmo não ouvindo a tua voz. Mesmo não fazendo mais parte dos teus dias. Mesmo estando longe, eu te amo. E amo mesmo. Mesmo não sabendo amar. 

By:  Luana S. 

Meu coração ainda é seu ...



segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Eu ainda sinto você perto de mim ...



    
        By : Luana S.

Eu tenho um medo tremendo de um dia te perder



E esse meu medo de te perder, que tá aumentando cada vez mais? Sinceramente, não tá dando mais pra controlar ele, porque você tá cada vez mais distante de mim, impondo mais limites, diminuindo as brincadeiras, as ligações, e até as mensagens. Sei lá, a gente tá distante pra caralho, e eu não queria que tudo terminasse assim… do nada. Eu queria continuar com aquilo que existia antes, quando você ainda cuidava de mim, e se importava com tudo que eu fazia. Dói quando eu junto o antes e o agora. Antes nós eramos praticamente um só. Agora somos pessoas extremamente opostas. Dá pra ver que nós não somos mais os mesmos de antes. Você me mudou, eu te mudei. E sei lá, acho que foi pra melhor. Eu só digo uma coisa: eu sinto uma falta do caralho do que nós eramos antes, da amizade, das curiosidades, e das besteiras divididas. E pode ter certeza que eu nunca vou te esquecer. Tipo, nunca mesmo.

By:Luana S. 

domingo, 7 de agosto de 2011

Só uma dica :Pare de procurar ,e deixe alguém encontrar você

Olha que fofura

Reportér : Natal, você sabe o que é o amor ?   
Natan : Pra mim amor foi quando os valentões da minha turma me empurraram do balanço e eu fiquei com o joelho machucado. Ai a Aninha me deu um beijo no joelho e disse “Se você quiser eu peço pra sua mãe deixa você ir pra minha casa ai eu cuido de você e faço biscoitos.” Eu acho que a amo. 
Repórter: Gente acho que eu vou casar com ele.  
 (Natan ,5anos) 


Fonte  : Tumblr 

By :Luana S.  
   
                       

Olhando pro passado ...

E mesmo que agora seja diferente, mesmo que as coisas tenham mudado e eu esteja seguindo o meu caminho, olhando pra frente. Sempre terá uma parte de mim com você, uma parte que te pertence. Um dia me disseram que quando se ama alguém, você não fica se lembrando de momentos ruins com está pessoa, nem oque de tão mal está pessoa já te fez, você a ama. E sabe quando eu paro pra pensar em você, embora as inúmeras coisas que você já tenha me feito, que me machucou, eu só consigo me lembrar dos momentos lindos ao teu lado, dos melhores momentos. Não vou mais olhar pra tras, não vou mais voltar, eu vou cumprir a minha palavra. Só quero que você saiba que um dia alguém te amou do jeito mais puro e verdadeiro que se pode amar outra pessoa, quero que você se lembre também daquele valor que você não me deu. Não quero que você se arrependa, não quero que sofra, só quero que se lembre disto. E se algum dia neste teu longo caminho você perceber que eu sempre estive do teu lado, que sempre fui eu aquele seu amor, aquela que mais te amou, eu já terei partido. Na verdade eu já não estou mais ai por você. Fique bem, se cuida, boa sorte na sua caminhada. Seja feliz, muito feliz, porque eu amor .. ah eu serei .

By: Luana S.


E quantas vezes eu já disfarsei uma lágrima prestes a cair, com um sorriso no rosto...


Eu já perdi as contas de quantas vezes uma lágrima estava prestes a cair do meu olhar,e eu disfarsei com um sorriso .As vezes me pego pensando em tudo , no que aconteçeu , em pessoas que se foram e eu não me disperdi direito ,em palavras que me causaram um mal enorme , as vezes fico  quieta e já vem  pensamentos e lembranaças  do passado que tento esqueçer mais não  consigo , todoas essas coisas que ainda atormentam minha vida  me fazem refletir e ficar queita .Quando pessoas me perguntam  se estou bem ,aquela lágrima se seca e o sorriso desperta e digo que sim ,estou otíma .Aquilo é uma mentira, pois é quando um turbilhão de sentimentos passa sobre minha mente ,e tenho que ser forte ,sem chorar na presença de ningúem ,apenas quando chego em casa posso ser eu mesma, me trancar no quarto e chorar quando quizer, mais nunca vou deixar que me descubram de verdade, para sairem espalhando por ai que sou uma garota "fraca" ,fraca de sentimentos, fraca de coração , Quando eu chorar na frente de algúem,acredite é porque eu cheguei ao meu limite .

By : Luana S.  


terça-feira, 2 de agosto de 2011

Deeus

 
 Deeus s2
     Resolvi fazer esse post voltado a Deus , o que dizer de Deus na   minha vida ?     Ele é simplismente tudo .  Minha alegria, meu ponto de paz, minha esperança  ,meu aconchego nas horas dificieis ... Muitas pessoas tem vergonha de falar sobre    seu amor ao Pai, eu   não tenho vergonha alguma em dizer como eu amo a  Deus ,pois se  não fosse ele hoje não estaria mais aqui nesse mundo em que  vivemos .Sempre que estou triste procuro me aproximar de Deus e de certa   forma ,ele sempre me ajudou ,nas horas das minhas falhas quando esqueço um  pouco de Deus  me arrependo e volto e ele nos acolhe novamente . Tenho pena daqueles que não acreditam em Deus ,e riram desse post pois não tenho medo do que os outros vão pensar ,Deus pra mim é tudo a razão da minha vida  ,ele sempre está comigo ,pois eu sei que o senhor tem pra mim e suas promessas não vão deixar de se cumprir !    Deus adiante de ti a tempestade se cala ,os mals viram pra bem  e a nossa alma segue na paz esperando a salvação eterna ! 
                              
                                  Eu te amo muuuuuito meu Deus  
                                                 
                                             By :Luana Souza