sexta-feira, 29 de julho de 2011

De valor as pessoas enquanto elas estão por perto.Saudade não será o motivo para elas voltarem

    Ele: Alô, Quem é ? Ela: Sou eu ...
          Ele: O que você queria?
Ela: Essa e a ultíma vez  que te ligo, vou perguntar pela ultíma vez: volta pra mim ? Se não for hoje não será nunca mais.
Ele: que bom que e a ultíma vez, não aguentava mais você me atormentar !
Ela: Então é Isso ?  Ele  :Oque voçê acha?
    Ela: eu te amo  mas, adeus
Ele: adeus
                     Meses se passaram desde aquela ligação ,que realmente foi a ultíma.       Um dia ele estava sozinho no seu quarto, e lembrou da tal moça, pegou o celular     e ligou pra ela, o celular estava desligado, ele tentou mais algumas vezes e           sempre quem atendia era a secretária eletrônica "Como foram bons os momentos   que eu passei com voçê ,eu quero ele De Volta "
    Ele pensou, não aguento o vazio que existia dentro dele e foi na casa dela. Inútil também, um homem disse que ela havia se mudado a uns Meses. Mais anos se passaram e ele não conseguiu achar mais ningúem que fizesse ele se sentir como ela fezia , até que um dia ele tinha terminado o colegial e trabalhava como vendedor de uma loja, encontrou no Super mercado uma mulher linda, bem vestida que o olhou e sorriu, ele conhecia bem aquele sorriso Meigo , era ela !
                                             Ele: Oi , é voçê amor?
                                             Ela: Sim e voçê é .....
                                             Ele: lembra de mim? Seu primeiro namorado...
                                             Ela: Claro que lembro...
                                             Ele: Voçê está Linda , faz oque da Vida?
                                             Ela: Depois daquela Ligação ,me concentrei nos estudos, passei em uma faculdade na alemanha e agora sou Médica, estou de Ferías no  Brasil...   Ele: Nossa, Eu sei que agi como um idiota te tratando daquela Forma. Depois que voçê foi embora eu não consegui ser Feliz ao lado de ninguém, me perdoa?                                Ela: Claro
Naquele momentos apareçeu um loiro lindo e disse : amor vou na sessão de frios certo ?                                  Ela : claro minha vida !
                                             Ele: Quem é Esse?
                                             Ela: Meu Marido, O conheci na faculdade e nos           casamos a Um Mês.
                                             Ele: Mas voçê disse que me perdoava.
                                             Ela: Eu te Perdôo..
                                             Ele: Volta pra mim? eu te amo
                                             Ela: Eu disse que não tinha volta e felizmente sou muito orgulhosa, Felicidades..
                                            Quando ela ia saindo ele segurou no seu braço e Disse:
                                             Ele: Percebi que voçê e a mulher da minha vida.
                                             Ela: Serio ? nossa você só foi perceber agora? o tanto que eu chorei por você, e você nem ai pra mim  agora eu sou a mulher da sua vida ?  ela riu e respondeu : Que pena pois você só foi apenas mais Um da minha lista querido ,hoje eu sou feliz com a pessoa que eu amo ! Me desculpe tenho que ir o amor da minha vida me espera !
                                             Ele : Não teve reação alguma ...
             É isso que aconteçe quando você não dá valor ao que tem !
                                                By :Luana Souza 

terça-feira, 26 de julho de 2011

Hoje em dia é assim, que a maioria das pessoas vivem ...


                                                           
                              O mundo inteiro está cheio de pessoas.
           Há pessoas caladas que precisam de alguém para conversar. Há pessoas tristes que precisam de alguém que as conforte.  Há pessoas tímidas que precisam de alguém que as ajude vencer a timidez. Há pessoas sozinhas que precisam de alguém para brincar.Há pessoas com medo que precisam de alguém para lhes dar a mão.Há pessoas fortes que precisam de alguém que as faça pensar na melhor maneira de usarem a sua força.Há pessoas habilidosas que precisam de alguém para ajudar a descobrir a melhor maneira de usarem a sua habilidade.
Há pessoas que julgam que não sabem fazer nada e precisam de alguém que as ajude a descobrir o quanto sabem fazer.Há pessoas apressadas que precisam de alguém para lhes mostrar tudo o que não tem tempo para ver.Há pessoas impulsivas que precisam de alguém que as ajude a não magoar os outros.Há pessoas que se sentem de fora e precisam de alguém que lhes mostre o caminho de entrada.
Há pessoas que dizem que não servem para nada e precisam de alguém que as ajude a descobrir como são importantes .
                              
                                             By :   Luana Souza

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Sometimes I can not understand

    Sei perdoar. Passo por cima dos erros pra ficar junto das pessoas que eu gosto. Tenho meus limites. O primeiro deles é meu amor-próprio. Perdôo uma vez, porque errar é humano. Perdôo duas porque o ser humano é estúpido às vezes. Mas não posso viver perdoando porque isso seria incompetência minha."
Eu já errei, já fingi um sorriso, já falei palavrões, já xinguei, já briguei, mais nunca disse um
"eu te amo"da boca pra fora, eu posso fazer o que for, mais o meu eu te amo nunca vai ser falso, porque eu sei como que fica um coração com palavras falsas. 

By :Luana Souza 

     

A verdade é que não estamos preparados pra perder ningúem ...

Infância e adolescência
Amy Winehouse
Amy Winehouse nasceu em uma área suburbana de Southgate, bairro de Londres, numa família judia de quatro pessoas, com tradição musical ligada ao jazz. Seu pai, Mitchell Winehouse, era motorista de táxi e sua mãe, Janis, farmacêutica. Amy tem ainda um irmão mais velho, Alex Winehouse. Cresceu em Southgate, onde fez os estudos na Ashmole School.
Vida adulta .No dia 18 de maio de 2007 casou-se com Blake Fielder-Civil em Miami. Seu marido cumpre prisão temporária pela acusação de ter ferido gravemente James King, 36, proprietário de um pub, e de ter tentado obstruir a justiça em 2007, desde dezembro do ano passado. Blake admitiu sua culpa em audiências preliminares ao processo e evitou que o processo fosse agravado. Sua sentença poderia chegar a dez anos. Amy assistiu duas vezes às audiências, no tribunal londrino de Snaresbrook.[9]Amy já foi presa duas vezes no ano de 2008, devido a posse de drogas e confessou ter batido em um homem com as mãos, passou uma noite numa cela, mas foi presa sem acusação formal.Em 16 de julho de 2009, Amy e Blake se divorciariam, por causa de acusações de infidelidade de ambas as partes. Foram conhecidas as brigas que tiveram, com agressões. Boatos do reatamento de Amy com Blake foram desmentidos. Amy estava namorando com Reg Traviss, um diretor de cinema. Segundo amigos e parentes da cantora, Traviss é uma ótima influência para Amy e não tem envolvimento com drogas e nem álcool.O Pai da cantora, Mitch Winehouse, lançou-se como cantor com o álbum "Rush Of Love", que traz clássicos do jazz de Ella Fitzgerald, Frank Sinatra e ainda quatro músicas compostas por Mitch. 
                   * Antes de tudo queria falar que não era fã da Amy apenas gostava de suas músicas . Resolvi fazer esse post dedicado a ela,como uma simples homenagem .  Eu quando fiquei sabendo da morte dela,fiquei bem triste , pois o talento que ela tinha era incomparável ,uma voz espetacular, e um estilo único .  Aquela voz forte e potente ,que logo nos davam vontade de dançar se   foi ... Ali está a prova que o vicio pode ser maior do que a vontade de vivere acontecer uma coisa dessa quando menos esperavamos ... Infelismente ela nos deixou cedo demais, pois ela teria muito sucesso  ainda pela frente , e em nossos corações ela sempre vai estar, e nos lembrando dela .  Mas agora ela deve  estar bem  feliz e em paz ,longe de tudo o que fazia mal a ela .
                                                      
                                             By : Luana Souza 
                      

sábado, 23 de julho de 2011

Se for pra ser, que seje com você

                                                                 
É tão bom ouvir sua voz, mesmo que na maioria das vezes da sua boca só saiam coisas estúpidas e sem sentindo algum. É bom te saber sempre por perto, mesmo que seja pra ficar em silêncio, se chingando e brigando por motivos fúlteis. É bom sentar do teu lado e te ouvir dizendo o quando sente falta de tal coisa ou o quando queria viver denovo outras. É estranho te ouvir me perguntando se eu me lembro daquela cena, daquela nossa cena, será que você realmente acha que eu me esqueci de algo que vivi contigo ? É bom te chingar de ridiculo e te ouvir dizendo ”o seu ridiculo né ? o qual você ama” .. e até mesmo quando você diz ”o seu ridiculo mais lindo, né não ?” e solta aquela gargalhada exagerada que me faz quase morrer. Você é um convencido, mais eu simplismente não tenho oque dizer, você pode. Quando você me pergunta ”Não confia mais em mim ?” minha vontade é de te dizer, que você é um desgraçado, mais eu sempre vou confiar em você como no nosso primeiro beijo, eu confio em você de olhos fechados. Talvez você seja mesmo um cachorro, mais é o meu cachorro, daqueles bem vira-latas sabe ? rs. Eu amo quando você não tem oque dizer e fica me olhando por vários minutos, esperando que eu te diga algo que te faça começar a falar também, porque você menino, é um completo tagarela. Lembra quando eu te disse que não amava aquele menino, mais precisava dele ? E você logo me perguntou: ”e de mim, você não precisa?” Que vontade eu fiquei de te agarrar, te beijar, te morder, te observar e depois de minutos te olhar nos olhos e dizer ”MAIS QUE TUDO”. Mais infelizmente, eu só consegui te olhar e sorrir. Tantas coisas já deixei de te falar, por medo. Mais sabe não me arrependo, talvez você não deveria ouvi-las mesmo. Independente de tudo, você sempre será meu bebe, eu sempre serei sua pequena, sua eterna coisa mais fofa, como você sempre diz. Só sei que é muito amor, pra pouco eu. Muito sentimento pra só um coração. E mesmo se não der certo ,eu vou me lembrar de você ,e dos nossos melhores momentos que modéstia parte não tivemos piores momentos . E pensar que eu muitas vezes duvidei que um idota como você pudesse me fazer feliz , mas o meu idiota >.<
Eu te amo como nunca amei ningúem ,você me mostrou o que é amor de verdade e pra sempre vou permanecer ao teu lado   L.♥G.

                                                   By :Luana Souza                                                       

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Quando amamos a distância ...

 
 Acho que uma das piores coisas na vida, é amar algúem com uma distância absurda . É como se cada parte do nosso corpo, implorasse por aquela pessoa .A saudade  é demais , a desconfiança só aumenta, e persiste os desejos. Aquela dor ,como se  você se desse falta de uma metade do seu coração , que só irá se completar quando ver a tal pessoa amada . Por causa da distância passamos a sonhar e esqueçer da realidade . é , passamos a ficar imaginando ancionamente aquele tão sonhado dia chegar  ,em encontrar seu grande amor, poder sentir, abraçar,tocar,viver de caricías e simplismente esqueçer de tudo ,do mundo lá fora e viver aquele aguardado momento . Na hora da despedida , é pelos seus olhos escorrem lágrimas , no seu coração uma ferida é aberta e em tua mente é como se você não soubesse o que fazer sem aquela pessoa .Quando você volta pra sua casa é como você deixasse um pedaço seu , é como se alguma coisa estivesse faltando a teu corpo . E volta tudo a mesma coisa novamente a agonia, a preocupação a desconfiança ...  Pra que pensar que existe adeus ?  Para o amor a distância é apenas um desafio, um desafio que se é verdadeiro o tempo não apaga e muuito menos a disntância destrói . Se aquele amor for teu destino, a distância jamais vai destrói-lo e sim vai deixa-lo mais forte a cada reencontro e a cada partida a esperança de que aquela distância um dia possa acabar ...

By :Luana Souza  

quinta-feira, 21 de julho de 2011

As pessoas dizem que eu mudei .. Claro queriam que eu ficasse idiota pro resto da vida ?

                                               

                      É realmente eu precisei mudar .   Era uma garota "bobinha" que acreditava em tudo o que os outros diziam ,as pessoas falavam qualquer coisa e eu nem tinha dúvidas ia logo a acreditar que fosse mera verdade .  Sabe aquelas pessoas que nem gostam de você de verdade, apenas fingem ? então eu acreditava nelas mesmo sabendo que elas estavam mentindo, eu achava que elas poderiam mudar e simplismente ser uma pessoa melhor .   Quando me envolvia com relacionamentos ,acreditava naqueles falsos "eu te amo" ,acreditava naqueles "Pra sempre",acreditava que aquele relacionamento iria dar certo, e eu iria ser a pessoa mais feliz do mundo .    Mas quando a pessoa é meio que "boba" acaba se maguando mais, se decepcionando mais, se iludindo mais ... Enfim você acaba sendo uma pessoa engênua e por qualquer coisa já fica pra baixo , se culpando de tudo .  Eu era assim ,e necessitei de uma mudança urgentimente , hoje sou uma pessoa digamos mais fria ,seca, e desconfiada é assim que eu se torna depois de tantas decepções \z  Vivo agora duvidando de tudo ,questiono ,pergunto não acredito mais em certas pessoas ,passei a duvidar das palavras e dos sentimentos das pessoas .   Hoje pra algúem ter minha confiança, tem que de certa forma me provar que é algúem de fato de confiança .  Mas com a minha tal mudança eu me sinto bem ,pois de certa maneira eu não estava me suportando ,ser uma pessoa tão boba com um coração fraco .  Mas a próposito essa minha faze "bobinha" só me fez hoje uma pessoa mais forte e menos tola e abrir os olhos para o mundo , e encarar a realidade. 
                                             By :  Luana Souza 

Falando de Saudade ...

Saudades

Sinto saudades de tudo que marcou a minha vida.
Quando vejo retratos, quando sinto cheiros,
quando escuto uma voz, quando me lembro do passado,
eu sinto saudades...

Sinto saudades de amigos que nunca mais vi,
de pessoas com quem não mais falei ou cruzei...

Sinto saudades da minha infância,
do meu primeiro amor, do meu segundo, do terceiro,
do penúltimo e daqueles que ainda vou ter, se Deus quiser...

Sinto saudades do presente,
que não aproveitei de todo,
lembrando do passado
e apostando no futuro...

Sinto saudades do futuro,
que se idealizado,
provavelmente não será do jeito que eu penso que vai ser...

Sinto saudades de quem me deixou e de quem eu deixei!
De quem disse que viria
e nem apareceu;
de quem apareceu correndo,
sem me conhecer direito,
de quem nunca vou ter a oportunidade de conhecer.

Sinto saudades dos que se foram e de quem não me despedi direito!

Daqueles que não tiveram
como me dizer adeus;
de gente que passou na calçada contrária da minha vida
e que só enxerguei de vislumbre!

Sinto saudades de coisas que tive
e de outras que não tive
mas quis muito ter!

Sinto saudades de coisas
que nem sei se existiram.

Sinto saudades de coisas sérias,
de coisas hilariantes,
de casos, de experiências...

Sinto saudades do cachorrinho que eu tive um dia
e que me amava fielmente, como só os cães são capazes de fazer!

Sinto saudades dos livros que li e que me fizeram viajar!

Sinto saudades dos discos que ouvi e que me fizeram sonhar,

Sinto saudades das coisas que vivi
e das que deixei passar,
sem curtir na totalidade.

Quantas vezes tenho vontade de encontrar não sei o que...
não sei onde...
para resgatar alguma coisa que nem sei o que é e nem onde perdi...

Vejo o mundo girando e penso que poderia estar sentindo saudades
Em japonês, em russo,
em italiano, em inglês...
mas que minha saudade,
por eu ter nascido no Brasil,
só fala português, embora, lá no fundo, possa ser poliglota.

Aliás, dizem que costuma-se usar sempre a língua pátria,
espontaneamente quando
estamos desesperados...
para contar dinheiro... fazer amor...
declarar sentimentos fortes...
seja lá em que lugar do mundo estejamos.

Eu acredito que um simples
"I miss you"
ou seja lá
como possamos traduzir saudade em outra língua,
nunca terá a mesma força e significado da nossa palavrinha.

Talvez não exprima corretamente
a imensa falta
que sentimos de coisas
ou pessoas queridas.

E é por isso que eu tenho mais saudades...
Porque encontrei uma palavra
para usar todas as vezes
em que sinto este aperto no peito,
meio nostálgico, meio gostoso,
mas que funciona melhor
do que um sinal vital
quando se quer falar de vida
e de sentimentos.

Ela é a prova inequívoca
de que somos sensíveis!
De que amamos muito
o que tivemos
e lamentamos as coisas boas
que perdemos ao longo da nossa existência...

 
Fonte : Texto de Clarice Lispector
                                             

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Ilusão um amor que se vai ...



Ilusão tem coisa pior que isso ? 
Você amar algúem de verdade com todas as suas forças e depois descobrir que aquela pessoa apenas brincou com seus sentimentos ,nunca te amou de verdade do jeito que você sempre sonhou em ser amada . 
É uma dor enorme que quebra seu coração ,sua vida desmorona ,você não sabe o que faz da vida .
 Vc se pergunta o porque que isso aconteceu com você ,justamente com você ..
Quando o amor se vai, parte de nosso mundo desaba, e o que nos resta ?
Quando o amor se vai, o mundo de nossos sonhos e fantasias vai junto com ele, certamente, nos restará a lembrança e a saudade daquilo que marcou nossa vida, e hoje partiu !
Uma angústia invade nossos corações, lágrimas sempre teimam em rolar, aquelas canções de outrora tão maravilhosas, hoje perderam seu romantismo, aqueles filmes de comédias que faziam a gente rir juntos, hoje não tem sentido e nos fazem chorar. Será que quando o amor se vai, o mundo realmente acaba para quem fica com a dor das lembranças e da solidão ?
Mas, será que se pensarmos e observarmos com cuidado não iremos perceber ao nosso redor que tudo na vida se renova ?
Ora, nós somos capazes de amar quantas vezes preciso for. Não podemos deixar nos abater por aquilo que não nos desejou e seja capaz de abalar-nos e acabar com a nossa alegria. Levante-se !!! Erga seus olhos, observe as maravilhas ao seu redor, sinta o perfume das rosas, a beleza dos pássaros entoando canções, o cheiro gostoso da terra molhada e o revoar das borboletas.
Porque se deixar abater por algo que não te mereceu ?
O grande segredo da vida é recomeçar, passar a enxergar as novas amizades, mudar a maneira de vestir, frequentar o shopping, jogar boliche, e, sobretudo, aprender a sorrir novamente ...
Quantos amigos que você abandonou e estão esperando o seu regresso ?
Busque-os !
Quantas belezas que estavam à sua volta e você não notava ? Então, vamos recomeçar por hoje, ligue para aquele amigo ou amiga que há muito tempo você abandonou e chame-o para passear, para fazer “fofoca”, para pedir desculpas, chame-o para falar de vida. Quando o amor se vai, não corra atrás dele, deixe-o partir, afinal, talvez ele que não era digno de você.
Quem sabe quem perdeu não foi você ? Quando um amor se vai, tenha certeza que outro melhor virá.
 
By : Luana Souza
  

terça-feira, 19 de julho de 2011

Ainda tento descobrir quem realmente sou ...

   
                                 
                    Quem sou eu ? bom é o que estou tentando descobrir até                                 hoje ,é .
                    Mas vou tentar falar um pouco de mim oks ?
                    Vamos lá, nem eu acho que me conheço de verdade mais o         pouco que sei sobre mim é que ...
                     Sou eu mesma , sou uma girl comum, não me acho melhor que             ningúem , só não ligo para o que dizem sobre mim, e as criticas que          dizem ao meu respeito ,e isso as vezes é interpretado de forma   diferente .
                  Sou sincera,verdadeira,sou prestativa, adoro ajudar as pessoas que amo, vivo cada dia da minha vida como se fosse o ultímo ,sou beem bipolar ,gosto de coisas simples e tento estar sempre sorrindo :)
                  Já sofri por amor afinal quem nunca não é ? Já confiei em pessoas que não mereciam minha confiança, já tive várias decepções com pessoas, que nunca esperaria certas atitudes, já fui deixada de lado por pessoas que disseram que estariam sempre do meu lado é, mais isso só me tornou mais forte e aprendi a ser menos tola :)
                  Meus defeitos ? ixxiii são vários as vezes tiro conclusões precipitadas sobre as pessoas, sou ciumenta ,sou meio desconfiada, fria, irônica .. é foi assim que me tornei depois de tantas decpções \z .
                 Uns dos meus maiores, é não esqueçer palavras que foram ditas contra mim\Z
                 Amo Deus e não tenho vergonha alguma de dizer isso, não vivo sem música é nela que esqueço meus problemas .... amigos ?
                São poucos mais que valem por um milhão .Prefiro ter poucos amigos mais verdadeiros, do que ter 1 milhão e tooodos falsos !
                 Sou eu mesma ,mais com certeza não vou ser a mesma pra sempre :*
                                    
By :Luana Souza

Aqueles amigos que dizem que estarão pra sempre do seu lado , mais acabam te abandonando..

 
Infelismente tem vezes que ,amigo é uma coisa que a gente perde ao longo da vida. 
encontramos vários, nos apegamos a alguns e, a certa altura, somos forçados a colocar o prefixo ex antes do nome daquele que enchia 
nosso coração de carinho e de certeza.
 Perder um amigo para a vida, e não por uma fatalidade, é uma dor dilacerante. a gente pensa que amizade é pra sempre, que, quando a gente for velhinho e lembrar de tudo que aconteceu, estarão perto de nós aqueles que a gente escolheu como a família do coração.
 Mas a vida tem dessas decepções. uma hora é você que sai de cena. em outra, a vontade é daquele que te dava toda certeza do mundo de que era ficaria ali no matter what.
A primeira vez em que eu tive que tornar um amigo ex-amigo, senti uma dor que acabou comigo. fiquei sem entender, chorei, chorei. por um tempo, foi difícil acreditar de novo na beleza, na simplicidade e nas diversas nuances de uma amizade.
Optei por deixar a amargura de lado e seguir em frente, ainda com esperança de que aquela dor eu não sentiria mais. novas amizades vieram, as que importavam de verdade permaneceram. e não senti aquela dor de novo, não daquele jeito. mas outras dores apareceram pra mostrar que a vida é assim mesmo, por mais que a gente se pergunte se já não teve a nossa cota.
O bom é que dor ensina. e depois que a gente sente uma que parte o coração em mil pedacinhos, aprende a relativizar as outras. e, melhor ainda, renova o olhar diante dos amigos de sempre, aqueles por quem a gente sente todo o amor do mundo e em quem temos a sorte de encontrar reciprocidade.
  Na vida a coisas que acontecem, coisas que você não esperava acontecer, como um amigo que se vai, depois de tanto tempo de amizade, quando ele diz que vai partir, parece que ele se vai pra sempre, que a amizade terminará ali, que seu coração irá junto, e que seu mundo vai desabar a partir daquele momento, pois a amizade é tão forte, que parece que você é movido por ela, que aquela amizade é a base do seu sentimento de alegria... Você tenta disfarçar sua tristeza, mas ela continua ali, em seus olhos, no seu jeito, no seu falso sorriso, e em cada troca de olhar com seu amigo, a tristeza bate; “a tristeza nunca se vai” você pensa, e fica imaginando o quanto ela vai aumentar quando esse amigo partir.  

E quando ele se parte é uma das dores mais horriveis de sentir,pareçe que um pedaço de sua vida vai fundo para nunca mais voltar ..
 Mas eu tive a sorte de poder chamar vaárias pessoas de melhores amigos novamente e bom, se aconteçer de novo vai ficar tudo na minha lembrança e esqueçer de todas as brigas e lembrar apenas das coisas boas ,e momentos bons que vivemos ....  

  By :Luana Souza 

                                                           

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Amizade

Amizade tem coisa melhor que isso ?
Eu particularmente não consigo viver sem meus amigos e amigas que me fazem feliz .
 Deus só criou a amizade para quando o amor machucasse ,a amizade seria nosso consolo .
Aqueles risos enoormes,gargalhadas mortais ,momentos inesquesiveis ,fotos bizarras tudo isso é com os nossos amigos ..
Essas coisas absurdas que a gente faz com os nossos amigos ,tudo vai ficar na nossa lembrança .
 E aquelas pessoas que estão fixadas em nossos corações ,a amizade pode até acabar pelo fato de ter escolhidos caminhos diferentes, mais ela sempre vai permanecer em nossos corações.

E hoje eu aprendi que, amigos, vão e vem com o tempo, que brigas acontecem e que sonhos acabam, hoje eu aprendi que o sempre talvez não seja infinito e que o tempo pode não ser eterno, e hoje eu aprendi que um sorriso pode esconder uma dor, e que uma lagrima pode ser falsidade, e hoje eu aprendi que amigos de verdade são eternos mesmo quando estão separados, e hoje eu aprendi que devemos valorizar quem nos valoriza, que devemos orar para deus não para pedir favores, mas sim para agradecer pela vida, e hoje eu aprendi que amores são feitos de momentos e que cada insatante é unico, o tempo não volta, nem para. É precisamente perfeito.
Nós sempre precisamos de amigos. Gente que seja capaz de nos indicar direções, dispertar o que temos de melhor e ajudar a retirar excessos que nos tornam pesados. É bom ter amigos. Eles são pontes que nos fazem chegar aos lugares mais distantes de nos mesmos.

*Dedico esse post para meus melhores amigos : Caio Moreira,Milena Mendes,e Karolyne Kubawachi meus melhores forever s2'
By :Luana Souza

Não tem coisa pior do que falsidade não é mesmo ?

                     
                   Não tem coisa pior do que falscidade não é mesmo ? 
   Aquelas pessoas sinicas que falam mal de você , e quando ti vê corre todos felizes para te abraçar como se nada tivesse acontecido D:
                   Eu penso assim : se uma pessoa não gosta de outra, não precisa fica pagando de amiga (o)  ,simplismente nem dá bola ,mais não hoje em dia temos que ter cuidado com as amizades que escolhemos porque pareçe que o mundo está cheia de gente falsa :/  
                              Sinceridade ? Cansei dos sorrisos falsos. 
                              Cansei das pessoas que amam aqueles que as machucam.
                              Cansei de fazer de tudo para ver alguem bem
                              E não ser correspondido ou ao menos considerado.
                              Cansei das pessoas que se dizem maduras
                              E são infantis, tem atitudes infantis...
                              Cansei de simplesmente fazer o bem e só receber o mal
                              Espero pela retribuição de todos os meus atos,
                              Espero que a Vida me faça Feliz !
                              Simplesmente quero ser Feliz  bem longe de gente falsa !               

                            
                                 By :  Luana Souza 

 

                                    

domingo, 17 de julho de 2011

Cuidado ! palavras machucam e quem as ouve nunca esqueçe

                                 
                           Em momentos de raiva ,falamos coisas sem pensar que acabam                                  ferindo muito as pessoas que amamos .

                          Nesse momento ,falamos o que temos vontade de falar, é creia que é nesse momento que falamos a verdade e tudo que estamos sentindo em nossos corações .

                          Mas temos que ter cuidado para não machuca-las as pessoas, pois tem certas coisas na vida que quem fala esqueçe mais quem as ouve jamais consegue esqueçer ,é como diz um ditado popular : "Quem bate esqueçe mais quem apanha não esqueçe"

                         Esse é o problema dos dias de hoje, as pessoas usam as palavras e esquecem o significado que elas causam.

                         Eu particularmente, já ouvi coisas de gente que, diziam ser meus amigos de verdade ,que nossa ,nunca consigui esqueçer está tudo guardado na minha memória .

                        Infelismente não consigo apagar essas lembranças da minha cabeça e principalmente do meu coração .

                        Parece que elas estão fixadas dentro de uma caixinha encondida que ningúem além de mim sabe que existe .

                       Então já que você não quer que seu coração seja ferido ,não queria ferir os das pessoas a sua volta ,pois não existe coisa pior no mundo do que um coração cheio de marcas e feridas que o tempo não vai apagar .

                    
By :Luana Souza 



                                       

 

sábado, 16 de julho de 2011

Eu não quero só passar pela sua vida, eu quero marcar, e não sair nunca mais.

     
                   
                                  "De almas sinceras a união sincera
                                 Nada há que impeça: amor não é amor
                                 Se quando encontra obstáculos se altera,
                                   Ou se vacila ao mínimo temor.
                                 Amor é um marco eterno, dominante,
                                 Que encara a tempestade com bravura;
                                  É astro que norteia a vela errante,
                                 Cujo valor se ignora, lá na altura.
                                 Amor não teme o tempo, muito embora
                               Seu alfange não poupe a mocidade;
                              Amor não se transforma de hora em hora,
                                Antes se afirma para a eternidade.
                          Se isso é falso, e que é falso alguém provou,
                           Eu não sou poeta, e ninguém nunca amou.
"
      Fonte : Texto de William Shakespeare  

Porque quando é verdadeiro não existe essa coisa de cansei de você

 
              Está ai a verdade mais verdadeira, quem ama de verdade não tem essa coisa de " eu cansei de você ,pra mim chega!   " se por algúm motivo ou uma briga qualquer uma pessoa diz que está cansada de você ,é que na verdade ela não tem capacidade para não deixar qualquer briga acabar com seu relacionamento , e muito menos está disposto a enfrentar todos os obstáculos do teu lado . 
         Ele simplismente jogou tudo pro ar, e disse que se cansou de você . Quem ama de verdade jamais vai pensar em uma dia te perder, aconteça o que aconteçer ele estará lá pedindo desculpas e implorando teu perdão ,disposto a qualquer coisa para estar contigo novamente ,e não apenas dizer : " desculpa mais eu cansei de você" como assim ?o amor que você tinha a uma pessoa cansou, parou de repente de sentir ? e aquele amoor enorme que você sentia por ela morreu do nada ? me poupe -.- 
     Vc ai menino que está lendo esse post do meu blog e fez algo de errado para pessoa que você ama , corra atrás dela, não deixe que o tempo cure as feridas que você a deixou em teu coração ,pois o tempo cura mais não faz esqueçer . 

A vida é assim mesmo, por mais que você tente sempre vai ter algo que vai te fazer lembrar do que aconteceu.

      
                              Ta perto o dia amanhecer
                              É mais um dia sem você
                               Nada mudou em mim
                               O que restou do fim

                             Eu só consigo me lembrar
                            Daquele adeus no seu olhar
                             E a luz que se apagou
                             Cercado pela solidão estou

                            Quero te ver, conto os minutos
                           Parece absurdo, nao posso respirar

                                Olho no espelho vejo
                               Meu semblante acabado
                               Na parede seu retrato
                                So me faz chorar

                                Feito o sol e o mar
                                Feito o ceu e o luar
                                A gente se combina
                               Não da pra imaginar
                                Um sem um outro

                              Se o destino escreveu
                               Que era você e eu
                             Ninguém pode mudar
                             Seu coração ate faz parte
                              Do meu corpo
                               Do meu corpo
                              Do meu corpo

                          Ta perto o dia amanhecer
                          É mais um dia sem você
                          Nada mudou em mim
                          O que restou do fim.

                Música :   é mais um dia sem você -Rafael Passos 
_________________________________________________________________
                Essa música sempre quando ouço a primeira pessoa que me vem na cabeça  é você ,se resume na nossa história que infelismente nem ao menos começou ,e já terminou . 
                Lembrar de tudo o que a gente passou , agora só fica na saudade pois  sinto que meu amor por você morreu e de repente vem um vento que me trás uma vontade enorme de te abraçar ,te tocar, te sentir ...
               Acho que ainda te amo bem lá no fundo ,mais isso eu tranquei dentro de mim ,e mesmo que você volte um dia , eu não vou te aceitar de novo depois de tanto sofrimento que tú me causates ,eu não ti quero mais , de amor virou ilusão . mas eu só quero que você seja feliz .. .
  
    By :      Luana Souza    

Sentimentos

        
                      E como não falar disso não é mesmo ? a razão do sentimento    pode   ser interpretado de várias formas como : sentimento de                          tristeza,raiva,amor,decepção,rancor ,magoas e diversas   .. 
             Particularmente eu me sinto como se estivesse presa em uma caixa sem poder sair, apenas com uma turbulência de sentimentos juntos .
            As vezes me sinto presa,sufocada sem respiração alguma ,e meu pensamento focado sempre em você .Mesmo depois de tudo o que ouve é como  se eu enganasse as pessoas da minha volta com a minha  tal felicidade mas não   posso enganar meu coração . 
            Já paassei por tantas coisas nessa vida, que fui obrigada a mudar, foi              preciso  . 
           Mesmo com a minha tal "mudança"  ainda sinto como se meu coração estivesse cheio de feridas, buracos e cicatrizes furiosas ,espero um dia o tempo cura-lás . 
           Mas eu não vou desistir jamais de procurar a minha felicidade esteja lá onde for, um dia eu creio que irei encontra-la e nesse dia, todas as minhas decpções  vão dar lugar há enormes sorrisos . Todas as lágrimas de tristeza vão dar lugar há muitas gargalhadas e bem lá no fim  de tudo, só vai me servir para cuidar,zelar para minha felicidade nunca mais me deixar .
           Mas confesso que as vezes tenho medo que ela nunca chegue por isso perdão meu  Deus por as vezes meu medo ser maior do que minha fé . 
       Se eu aguentei tudo até aqui de cabeça em pé ,estou preparada para o que vim pois onde a esforço a recompença .
         Por isso cuide bem do teu coração ,não deixe que algúem venha e destrúa ele como fizeram comigo , e nem que algúem tome conta do seu coração de uma foram negativa ..
       Não importa o que te disseram contra você ,você é bem maior do que as palavras que foram ditas  contra ti .

       By : Luana Souza